Samsung Galaxy S30: duas revelações que ninguém esperava!

Por vezes as guerras entre fabricantes têm destas coisas. Primeiro a Samsung criticou a Apple por ter abandonado a saída para auscultadores. Depois e quando menos se esperava fez o mesmo da gama Galaxy Note 10 para a frente. De facto, estes foram os primeiros topos de gama da gigante coreana a não terem uma porta de 3.5mm. O objetivo é que ao se remover esta saída sobrasse mais espaço para a bateria. Agora, aparentemente, esta famosa porta pode estar de volta ao Samsung Galaxy S30!

S20+ ecrã

Samsung Galaxy S30: duas revelações que ninguém esperava!

De acordo com um leakster, isto vai acontecer já no próximo ano. Dito isto, se a Samsung estiver mesmo a planear fazer isto, o Samsung Galaxy S30 chega com uma saída de áudio. Nos últimos tempos a Samsung assistiu a uma queda nas vendas dos topos de gama e apesar dos relatos iniciais referirem que o recém-lançado Galaxy Note 20 se está a sair muito bem, é preciso ter-se alguns cuidados, especialmente nos próximos passos.

O leakster afirma que a reintrodução da saída para auscultadores será mais uma manobra de marketing para ganhar hype à volta da próxima gama S. Lembro que com o Xperia 1 II, a Sony também trouxe de volta a saída para auscultadores que estava fora dos topos de gama de 2019 e 2019.

S20+, Samsung Galaxy S30

A Google é outra empresa que pode trazer de volta esta famosa porta. 

No entanto, isto não significa que deixe de haver uma grande aposta nos auriculares sem fios, até porque a Samsung apresentou recentemente os Galaxy Buds Live, que são os primeiros a oferecer cancelamento de ruído, tornando-os nos concorrentes dos AirPods Pro.

Voltando ao Galaxy S30 há outro pormenor importante.

A Huawei para o Mate 40 e Mate 40 Pro vão ter chipsets diferentes para as duas variantes. Neste caso é porque a Huawei devido aos problemas com os Estados Unidos não têm processadores suficientes para dar resposta a todos os dispositivos. Já a Samsung deverá fazer o mesmo no Samsung Galaxy S30, mas não por estes motivos. Na prática, quer experimentar diferentes Exynos para eventualmente poder jogar com o fator preço. Se o utilizador tiver a ganhar não será de topo mal pensado.

Leia também:

Esperar pelo Galaxy S30 e não comprar o S20? Não faça isso!

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Netflix perdeu contra a HBO! Primeira vez em muito tempo…

Foi um ano em cheio para as plataformas de Streaming. Sobretudo porque os cinemas se encontraram fechados durante muito tempo, devido claro está, à...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!