Samsung está a planear fazer algo novo com o Galaxy Note 10


Por em

Depois da Samsung retirar uma página do livro da Apple, ao lançar uma versão um pouco menos ‘Premium’ do seu topo de gama, na forma do Galaxy S10e… Parece que algo de muito semelhante também irá acontecer com o segundo ‘flagship’ do ano da marca Sul Coreana, o Galaxy Note 10.

A Samsung voltou ao topo de mercado, com um smartphone, que até agora, parece mesmo ser o Android a ter em 2019!

Os novos Galaxy S10, são sem dúvida uma lufada de ar fresco em comparação com os Galaxy S9 do ano passado, e para dizer a verdade, com a maioria dos smartphones Android do mercado.



Pois bem, dito tudo isto, a Samsung parece estar a gostar do sucesso que está a ter… E por isso, também tenciona mexer um pouco na sua estratégia de ataque, com o Galaxy Note 10.

Galaxy S10+ lado a lado com o Galaxy Watch

Entretanto, o muito esperado Galaxy S10 já foi lançado, e os meses começam a passar, e assim, o lançamento do Note 10, começa a aproximar-se! 

Até agora, todos os ‘leaks’ e rumores acerca do segundo topo de gama de 2019 da Samsung, parecem ser positivos. Afinal, vamos encontrar um ecrã ‘infinito’, muito provavelmente semelhante ao do Galaxy S10. Bem como um sistema de 4 câmeras na traseira.



Note 10e

Contudo, parece que ainda vamos ter direito a mais uma novidade.

De acordo com o site The Bell, a Samsung está a planear lançar duas versões do Galaxy Note 10! E não é apenas a adição do 5G, que irá diferenciar estas versões, vão mesmo ser dois telemóveis, bastante diferentes.

Em suma, o rumor sugere o lançamento de um Note 10 mais pequeno, para o mercado Europeu… Um Samsung Galaxy Note 10e?

Em boa verdade, o novo S10e, está a ser um autêntico sucesso! Por isso, porque não tentar replicar a formula na linha Note?


Samsung Galaxy Note 10e? – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

O Rainbow Six Siege deu inicio ao evento mais ridículo de sempre

Intel revela o poderoso CPU Xeon Platinum com 56 núcleos

Seguinte