(Rumor) Sony vai falar sobre a PlayStation 5 na DevCon 2018

Os rumores à volta da nova PlayStation 5 não param de chegar! O que nos parece indicar, que a consola não está assim tão longe quanto isso.

O mais recente rumor aponta para que a Sony abra o livro da PS5 na Devcon 2018, um sítio onde a empresa reune todos estúdios, para falar dos seus títulos já lançados ou novos produtos em desenvolvimento.



No entanto, parece que desta vez irão existir algumas mudanças… Visto que a Sony decidiu mudar a data do evento, e em vez de acontecer nos Estados Unidos, irá ser um evento fechado na sua sede em Londres.

Afinal de contas, foi neste evento que a Sony mencionou a primeira ver sobre a PS VR e PS4, por isso é bem provável que o mesmo aconteça agora com a PS5.

PlayStation 5 na DevCon


Podemos ler no site do evento:

Os registos para a DevCon de 2018 estão agora fechados

Se por acaso já se encontra registado no evento, irá receber a confirmação dentro em breve, fique atento ao email! Por favor, contacte-nos via DevNet para discutir um registo tardio.


Como pode ler em cima, os registos para o evento já estão fechados! Além disso, não existe qualquer menção a uma data… Mas como estamos basicamente a dois meses de 2019, não deverá faltar muito tempo.

Com a PS4 Pro, PS4 Slim e PS VR já no mercado, a Sony apenas deverá falar acerca da PS5. Em boa verdade, é o único novo hardware em cima da mesa.

Aliás, a PlayStation 5 pode muito bem ser a razão para a mudança da data do evento. E com a Xbox ‘Scarlett’ também a espreitar, as duas gigantes da indústria devem estar prestes a anunciar as suas novas consolas, ou pelo menos, partilhar algumas informações com os programadores.

Nas últimas semanas, têm chegado ao público várias patentes registas pela Sony, a pensar na PlayStation 5.



Como uma que menciona funcionalidade de Realidade Virtual embebida, que segue os movimentos do jogador através de duas braceletes com câmeras giratórias. (Hardware que não irá precisar de qualquer periférico externo à consola.)

A Sony Interactive Entertainment preencheu esta patente no dia 11 de Outubro. Por isso deverá ser algo a ser discutido na Devcon 2018.

Em paralelo, temos outras patentes que mencionam o suporte a Retro-Compatibilidade, que é sem dúvida uma das funcionalidades mais desejadas pelos jogadores. Similarmente, também parece que a PS5 irá suportar V-Sync.

O novo jogo Elder Scrolls e próximo Call of Duty deverão ser lançados para a PS5 e Xbox Scarlet.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

O IKEA vai (finalmente) começar a vender mobília ASUS ROG

Há cerca de um ano, o IKEA e a ASUS juntara-se numa parceria muito interessante, que deveria dar origem a uma extensa gama de...

Cabos caros? Para quê? Bem… A ASUS tem agora um cabo ROG!

Existe todo um submundo focado nos cabos caros, que claro está, de forma a justificar o seu preço, prometem uma performance superior aos "cabos...

Google Calendar: o calendário acaba de ganhar uma novidade!

A Google está a levar o design Material You a várias aplicações, mas ao mesmo tempo está a fazer muito mais do que isso....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!