OnePlus 6T – O telemóvel Bom, Barato e Bonito foi anunciado!

O muito esperado OnePlus 6T chegou finalmente com algumas actualizações incrementais, bem como algumas diferenças no design.

Infelizmente, como já sabíamos devido à imensidão de leaks dos últimos meses… O OnePlus 6T irá chegar ao mercado sem entrada para auscultadores, de modo a conseguir implementar uma bateria de maiores dimensões.

Em suma, tal e qual como todos os aparelhos ‘T’ da OnePlus, o OP 6T é no fundo uma actualização incremental em relação ao seu antecessor!

Mas vamos ver, afinal de contas o que mudou:


OnePlus 6T – Especificações

O OnePlus 6T conta agora com uma ecrã AMOLED de 6.4”, com a resolução de 2340 x 1080, e uma proporção de 19.5:9 (402 ppi), chegando ao mercado com 5 perfis pré-calibrados.

Além disso, como já deve ter percebido, o 6T continua a ter uma ‘Notch’, apesar de desta vez ser agora extremamente pequena! Devido à adoção do design ‘Gota de água’. Em paralelo, o aparelho continua a ser uma ‘sandes’ de vidro Corning Gorilla Glass 6.

Contudo, apesar de ter uma traseira de vidro, continua a não suportar carregamento sem fios.

OnePlus 6T

Como já seria de esperar, no coração do OnePlus 6T, encontramos um SoC Qualcomm Snapdragon 845, acompanhado por 6 ou 8GB de memória RAM, que deverão ser mais que suficiente para tornar o SO OxygenOS 9.0 (Android 9.0) extremamente fluido.

Em termos de câmera, podemos encontrar uma configuração de duas câmeras na traseira 16MP + 20MP com OIS e EIS.

Já que estamos a falar do sistema de câmeras… É preciso salientar que no 6T podemos encontrar um novo modo de noite, denominado de ‘Nightscape’!

Que é no fundo, bastante similar ao ‘night shot’ do Pixel 3! Ao utilizar um algoritmo proprietário HDR da OnePlus para capturar imagens excelentes em ambiente com pouca luz ambiente. (Em menos de dois segundos.)

OnePlus 6T

A Bateria do OnePlus 6T conta com 3700mAh, suportando carregamento rápido de 20W, anteriormente conhecido como ‘Dash Charge’.

Talvez uma das novidades mais interessantes, é a implementação de um sensor de impressão digital no ecrã, que a OnePlus afirma conseguir desbloquear o aparelho em apenas 0.34s.

(Curiosamente, é ainda mais rápido que o ‘Face Unlock’, visto que este demora cerca de 0.4s.)

OnePlus 6T – Preço e Disponibilidade

OnePlus 6T

Em síntese, o OnePlus 6T deverá chegar ao mercado Europeu no dia 6 de Novembro com os seguintes preços:

  • 6 GB RAM + 128 GB -> 549 Euros
  • 8 GB RAM + 128 GB -> 579 Euros
  • 8 GB RAM + 256 GB -> 629 Euros

Clique aqui para saber mais.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

35 graus é suficiente para perder esta autonomia no seu VE!

Nenhum automóvel escapa ileso a condições climatéricas mais extremas. Com as temperaturas a aquecer, sobretudo esta semana, os proprietários de veículos eléctricos confrontam-se com...

Anda a ver CAPTCHAs a toda a hora? Esta é uma das razões!

Se utiliza uma rede privada virtual (VPN) enquanto navega ou para aceder a streaming, é provável que resolva mais CAPTCHAs do que gostaria. O...

Tem a certeza que está a utilizar o para-sol de forma correta?

A utilização de um para-sol quando estaciona sob luz solar direta é uma forma fácil, económica e comprovadamente eficaz para combater o calor e...

Estas são as causas da baixa pressão do óleo no seu automóvel!

A maioria das pessoas sabe que o óleo é um componente vital para os motores de combustão interna que alimentam a maioria dos nossos...

Pixel 9 – Afinal… Revolução ou mais do mesmo!?

No mercado atual de smartphones, é muito mais comum ver as fabricantes a apostar em atualizações incrementais, em vez de novidades realmente inovadoras e...

Cinco anos de prisão devido à IPTV: autoridades à caça! 

Os gastos mensais não param de aumentar para milhares de portugueses. Afinal de contas todos os serviços estão de uma forma geral mais caros...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados