Redmi K40 Pro: conheça as primeiras especificações!

Depois de tudo o que se falou do Redmi K30 e do sucesso que esta gama fez, a Xiaomi já começou a trabalhar na gama Redmi K40. Entretanto e apesar de ainda não existirem informações oficiais acerca deste dispositivo, as especulações já estão a chegar à Internet. O primeiro processador a utilizar a tecnologia de 5 nanómetros é da Apple. Agora eis que o mundo Android em breve também terá um. O primeiro equipamento a integrá-lo, será eventualmente o Redmi K40 Pro e já são conhecidas algumas especificações.

Redmi K40 Pro especificações

Redmi K40 Pro: conheça as primeiras especificações!

Lu Weibing, o vice-presidente do Grupo Xiaomi, já revelou que os produtos que usam os chipsets de 5nm já estão a ser produzidos. Ora o conhecido leakster chinês @DigitalChatStation afirma que nesta declaração, este responsável se refere ao Redmi K40 Pro. Aliás, vai ainda mais longe e afirma que este dispositivo vem com o chipset Snapdragon 875 de 5 nanómetros. Para além disso, teremos uma experiência de ecrã total, uma grande bateria, carregamento ultrarrápido e câmaras poderosas.

Redmi K40 Pro especificações

Claro que este dispositivo vem com outras funcionalidades que ainda não conhecemos por enquanto. Quanto a datas de lançamento, provavelmente chegará ao mercado no primeiro trimestre do ano que vem.

O Redmi K30 Pro, aposta num chipset Qualcomm Snapdragon 865 e também numa câmara pop-up. Faz sentido que o Redmi K40 Pro utilize o Snapdragon 875. Quanto à câmara para selfies parece muito cedo para a integração da câmara no ecrã. No entanto, a nova tecnologia de carregamento é um dado garantido.

As informações que circulam na Internet revelam que o Redmi K40 chega no final deste ano e terá o chipset Snapdragon 775. Mais uma vez, o Digital Chat Station afirma que este dispositivo deve estar à venda no final de 2020, por volta do quarto trimestre, e o processador Snapdragon 775 será a base. Isto significa que o K40 chegará alguns meses antes do modelo Pro com um chipset Snapdragon 875.

Para já, como refere o site GizChina, ainda não há confirmações oficiais.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google: se receber este aviso no Gmail pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Microsoft Edge 94 já está disponível! Atualize agora mesmo!

A versão 94 do Microsoft Edge já chegou ao chamado "canal estável". A atualização marca a transição de um ciclo de seis semanas para...

(Análise) Oppo Reno 6 Pro: Uma aposta muito curiosa!

O Oppo Reno 6 Pro é o novo smartphone topo de gama da gigante Chinesa para a segunda metade de 2021. É um aparelho...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!