Redmi K40 chega com carregamento super rápido de 33W

A Redmi lançou a gama Redmi K30 em dezembro do ano passado que continua a dar frutos. Dito isto, temos o K30 Pro, K30 Pro Zoom, K30 5G Racing Edition e K30i. Agora chegou a vez da Xiaomi a colocar na gaveta e começar a preparar o sucessor. De facto, já está em andamento conforme comprova o aparecimento do Redmi K40 através da certificação 3C.

Redmi K40 chega com carregamento super rápido de 33W

O smartphone em questão possui o número de modelo M2006J10C e vai suportar a tecnologia de carregamento rápido de 33W. Chega também com um carregador MDY-11-EX, que é o mesmo que acompanha o Redmi K30 Pro. Embora a listagem não mencione o nome do smartphone, especula-se que seja o Redmi K40.

Redmi K40

Os rumores também indicam que o smartphone poderá ser lançado como o Mi CC10, que como o nome indica, será o sucessor do Mi CC9 lançado no ano passado.

Apesar de pouco se saber acerca do K40, já conhecemos alguns pormenores sobre o Mi CC10. Dito isto, ele virá com um sensor principal de 108 megapixéis. Trata-se do Samsung HM2 – uma versão melhorada do Samsung HM1.

Recentemente, tem havido uma tendência para aumentar o zoom. Assim, este equipamento deve chegar com suporte para zoom digital de 120x e zoom óptico de 12x.

Redmi K40

Este equipamento tem tudo para ser uma bomba na fotografia. A tecnologia de zoom óptico tem uma vantagem significativa sobre o zoom digital tradicional, incluindo a criação de fotografias com melhor qualidade ao fotografar com ampliação a longas distâncias.

No interior devemos encontrar o chipset Qualcomm Snapdragon 775G que suporta 5G.

Uma vez que este smartphone foi certificado pela 3C, esperamos que mais informações sobre o dispositivo apareçam on-line nos próximos dias ou semanas. Parece também que o lançamento pode acontecer nas próximas semanas ou meses.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também