CoD Warzone a caminho do mobile! 200GB no smartphone?

CoD Warzone Mobile: Isto não é grande novidade para ninguém, ao fim ao cabo, Fortnite faz dinheiro a rodos no Android e iOS (bem… Fazia dinheiro a rodos no iOS, antes da guerra da Epic com a Apple). Por isso, numa altura em que o famoso jogo está a desaparecer do mundo Apple, e que também começa a perder um pouco de gás nas restantes plataformas, esta é a altura indicada para a Activision apostar num novo CoD mobile.

Curiosamente, até já existe um CoD para smartphone com o nome de Call of Duty Mobile, um jogo na minha opinião muito bem conseguido. Contudo, um CoD: Warzone para os aparelhos móveis vai trazer um outro nível de ‘engagement’, ao fim ao cabo, estamos a falar da introdução do crossplay em toda a escala. Jogar no Note 20 Ultra contra um tipo com um PC de 3000€? Vamos a isso!



CoD Warzone a caminho do mobile! 200GB no smartphone?

Warzone mobile

Portanto, Call of Duty: Warzone é inegavelmente um dos Battle Royales mais populares à face da terra. Conseguindo superar muitos dos jogos deste género com relativa facilidade, graças aos esforços do estúdio por detrás do jogo, que está constantemente a atualizar e melhorar o título.

Pois bem, como é que sabemos que Warzone poderá dar o salto? É simples, tivemos o ‘leak’ de uma lista de vagas por preencher nas fileiras da Activision. E na verdade, isto não é mesmo uma notícia que espante alguém… É um passo lógico, que muito provavelmente irá trazer muito e bom dinheiro para os cofres da empresa.

Esperemos é que Warzone não seja a confusão de armazenamento que é nas consolas e no PC.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também