Flight Simulator da Microsoft mostra os incêndios dos EUA no jogo!

Durante os últimos tempos, muito se tem falado acerca daqueles que têm sido os maiores incêndios já registados nos EUA. Ou pelo menos, aqueles que têm proporcionado um maior estrago a nível de casas, carros e até de vidas. Afinal de contas, nunca se viveu uma situação tão agreste como esta nos estados da Califórnia e Oregon.

Dito isto, sabemos que o Flight Simulator da Microsoft tem surpreendido tudo e todos em todo o mundo. Isto porque, devido à sua tecnologia de ponta proporcionada pela Adobo e baseada em mapas reais. É agora possível dentro do próprio jogo passar pela fumaça causada pelos incêndios ainda ativos em ambos os estados.


Quais os melhores lançamentos de jogos esta semana? Veja aqui!


Flight Simulator da Microsoft mostra os incêndios dos EUA dentro do jogo!

Flight Simulator Microsoft

O que por um lado não é mesmo nada bom, uma vez que já se perderam vidas no combate a estas chamas e os danos materiais são neste momento incalculáveis. No entanto, também acaba por ser “bastante bom” para o jogo. Que acaba por proporcionar a todos os jogadores uma das experiências mais realistas de sempre ao pilotar um avião. Podendo desta forma ter uma pequena noção daquilo que os pilotos passam quando se deparam com situações destas.

Assim, isto é de facto bastante bom e inovador mas temos a dizer-lhe que já vimos melhor. Afinal de contas, se bem se lembra o Flight Simulator da Microsoft já pôs à prova os jogadores com uma situação bastante diferente mas também mais perigosa. Quando recriou o furacão “Laura” também nos EUA. Levando muitos jogadores a experimentar pilotar perto ou até dentro de um furacão. Isto claro está, sempre na segurança do seu computador!

Flight Simulator Microsoft

Em suma, o Flight Simulator da Microsoft surpreende-nos mais a cada dia que passa e a tendência é ainda para melhorar. Portanto, se de facto tem um PC potente capaz de correr este tipo de jogos, Flight Simulator pode ser uma excelente aposta para passar os próximos tempos.

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também