Inicio Auto Porsche confirma Macan Turbo 2020 um eléctrico com 700 cavalos

Porsche confirma Macan Turbo 2020 um eléctrico com 700 cavalos

Porshe confirma Macan Turbo 2020 um eléctrico com 700HP  – O novo Porshe Taycan ficou marcado como um dos veículos eléctricos mais rápidos de sempre. Superando até o melhor que a Tesla tem para oferecer de momento… especialmente na famosa pista de Nurburgring!

Tesla Model X em apuros?!

A Porsche não se deixou ficar com esta “vitória” e está finalizar o novo Macan numa versão totalmente elétrica. Aliás se o veiculo estiver de acordo com as informações conhecidas até ao momento, o novo Macan irá ganhar o titulo de SUV eléctrico mais rápido de sempre.

Ainda assim segundo o director de SUV’s da Porsche, o novo modelo eléctrico vai ser lançado também com versões de motor a combustão interna. Isto para agradar a todo o tipo de compradores.

Afinal de contas o director da empresa afirma: “Alguns clientes ainda não estão prontos para os veículos eléctricos”.


Tesla Model S P100D+: Fotos na pista revelam pormenores curiosos


Porshe Macan

Novo Macan é apenas um redesenhar do modelo anterior?

Foi confirmado que não! O novo Macan eléctrico partilha a nova plataforma utilizada no Taycan, apenas com adaptações para o uso de um SUV.

Afinal de contas para o desenvolvimento deste novo veiculo, a Porsche encontrou os mesmos desafios na criação do Taycan. Incluindo a aerodinâmica, o peso da bateria e tudo o que é necessário para um veículo movido a bateria.

Todavia a marca afirma que apesar da plataforma ser diferente, o novo SUV retém o DNA do seu antecessor. Isto significa que permanecerá para muitos como o carro mais desportivo na sua classe.


Tesla Model 3 Performance: As nossas primeiras Impressões!


Porshe Macan

Vamos ao importante, a Potência!

Afinal de contas a Porshe confirma que a versão mais potente do novo Macan 2020 denominado de Turbo e Turbo S terá cerca de 700 cavalos e um torque capaz mover montanhas de 1017 Nm. Isto porque conta com dois motores eléctricos um no eixo frontal e outro no eixo traseiro para esse efeito.

Para concluir a empresa informa que irá lançar versões menos potentes deste modelo, para quem não necessita de tanta potencia.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte  Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

iPhone 12 e iPhone 12 Pro estão a ganhar muitos riscos no ecrã!

A gama Apple iPhone 12 está no mercado há cerca de quatro dias e já houve vários relatos sobre esses smartphones. De acordo com...

Novo update do Windows 10 remove uma tralha especial!

A Microsoft disponiblizou um novo update para o seu sistema operativo. Assim surge no catálogo de atualização e remove uma tralha específica do Windows...

Cyberpunk 2077 foi novamente adiado para… 2077?

Ainda se lembra do anúncio de que Cyberpunk 2077 tinha chegado à fase Gold do desenvolvimento? O que por miúdos significa que estava finalizado?...

4° temporada no Fortnite? A parceria com a Marvel vai continuar!

Desde que chegou a praticamente todas as plataformas Gaming do mercado (PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e até para o Smartphone), Fortnite tem...

Xiaomi Mi Watch Lite: de light só tem mesmo o nome!

Volta e meia a Xiaomi dá-nos muitas novidades. Na maioria dos casos, algumas de que não estamos mesmo à espera. Este não é propriamente...