Inicio Auto Polestar 2 chegou ao mercado Americano por 59.900$!

Polestar 2 chegou ao mercado Americano por 59.900$!

Polestar 2 chegou ao mercado Americano por 59.900$! – Os carros 100% elétricos são cada vez mais procurados pelos consumidores devido a tudo o que conseguem oferecer, especialmente quando falamos dos modelos de performance com a sua aceleração quase instantânea. Ainda assim, os benefícios vão além da condução, sendo veículos menos poluente a longo prazo, ao mesmo tempo que poupam a carteira.

Pois bem, desta vez é a fabricante Americana Polestar que revelou ao mercado o seu novo modelo, o Polestar 2 a 59.900$!

Um preço bastante apelativo, quando temos em conta os rivais neste espaço. Contudo, saiba que poderá adicionar mais alguns pozinhos, devido à grande gama de extras à sua escolha.

Mercado americano

O Perfomance Pack traz muitas surpresas, mas adiciona mais 5000$ ao Polestar 2!

Está é a opção mais cara que tem à sua escolha, mas que na verdade fará todo o sentido em ser adicionada. Visto que terá à sua disposição uns novos amortecedores da Ohlins, travões da Brembo, jantes exclusivas de 20 polegadas e uma condução rebaixada em menos 0.2 polegadas.

Mercado americano

Porém pode adicionar apenas as jantes exclusivas por “apenas” 1.200$!



A segunda opção mais cara deste veículo é o Pack Nappa que irá adicionar mais 4000$ ao valor do Polestar 2. Além disto pode optar por umas das seis tintas metálicas para o veículo, Snow, Magnesium, Thunder, Moon, Midnight e Void por mais 1.200$.

Mercado americano

Mercado americano

Conheça a concorrência do Polestar 2 atualmente no mercado!

Como poderá ver na imagem, em comparação com a concorrência, este é um dos modelos mais baratos. Ficando apenas a frente do Tesla Model 3 e Model Y que são modelos mais focados no preço e menos no desempenho.

Em boa verdade, este talvez é uma das melhores opções preço/desempenho do mercado atual, porque estamos a falar de um carro que possui uma bateria de 78kWh, com uma potência total de 410 cavalos e 660nm de força que o faz atingir os 0-100km/h em cerca de 4.7s.

Além de tudo isto, é o primeiro veículo a implementar um sistema de entretenimento Android com um ecrã de 11 polegadas. Obtendo assim funcionalidades como o Google Assistant, Google Maps e até a Google Play Store.



Quanto ao ponto mais importante de todos, a autonomia, o teste EPA realizado ao Polestar 2 anuncia cerca de 442km num único carregamento.

Em suma, o Polestar 2 é sem sombra de duvida uma excelente opção para quem procura um carro 100% elétrico. Tendo em conta sempre o preço/qualidade fica muito perto de ser o melhor de todos neste campo.


Polestar 2 chegou ao mercado Americano por 59.900$. Ademais o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

COVID-19: é perigoso receber encomendas vindas da China?

Passado tantos meses depois do início da pandemia, o mundo continua a estar alerta com as devastadoras e fatais consequências do famoso coronavírus! Afinal...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade no Android!

O Google Fotos é uma aplicação imprescindível em qualquer smartphone. É que graças a ela nunca perdemos qualquer fotografia ou vídeo. Fica tudo armazenado...

Samsung Galaxy A42 5G: renderizações estão na Internet!

A Samsung está a apostar forte nos smartphones 5G. Especialmente no campo da gama média. O primeiro passo foi dado com o Galaxy A51...

NVIDIA resolveu o problema das RTX 30! (Mas baixou as frequências)

Como deve saber, o (reduzido) stock de placas RTX 3080 está a dar problemas a quem fez tudo por tudo para conseguir meter as...

(Especial) A LG ‘estranha’ está de volta! E ainda bem!

Quando estamos inseridos numa indústria como a tecnológica, nomeadamente a de smartphones, começa a ser um pouco aborrecido ver aparelhos que são no fundo...