Inicio Auto McLaren Senna alcança os 900cv com o Pack da Novitec

McLaren Senna alcança os 900cv com o Pack da Novitec

Existem carros que foram criados para oferecerem a maior aceleração possível em linha reta, enquanto outros têm o grande objetivo de oferecer uma condução fenomenal nas curvas. No entanto, para quem quer o melhor dos dois mundos, um autêntico destruidor de recordes de pista, é difícil ter melhor máquina que a homenagem da McLaren com a criação do Modelo Senna.

Se já ouviu falar deste hyper carro então saberá muito bem que foi feito com um único objetivo em mente… Oferecer ao condutor a ferramenta ideal para quebrar recordes nas pistas de corrida! Trazendo 800 brutos cavalos de origem.

800 é pouco? E se lhe disser que pode ir mais além?

Ora bem, saiba que a incrível empresa reprogramadora de incríveis hyper-carros, Novitec, voltou a fazer das suas. Oferecendo agora um Pack Upgrade para o McLaren Senna que o eleva até aos 901 cavalos de potência!

McLaren Senna

Modificação oferece ao modelo mais 101 cavalos de potência!

A incrível potência agora alcançada faz com que o rácio do McLaren Senna atinja os 750 cavalos por tonelada. Algo que o faz ficar a par a par com o Ferrari La Ferrari e até superar a variante de pista, o McLaren Senna GTR.



Pack oferece também ao modelo uma diferença no torque, passando dos 800nm para uns impressionantes 888nm!

Todas estas mudanças incríveis elevam a aceleração deste modelo, que atinge agora os 0-100km/h em apenas 2.7 segundos, menos 0.1 segundos que o modelo base. Contudo a velocidade máxima mantém-se nos 335 km/h.

McLaren Senna

Pack basea-se num upgrade na ECU e no sistema de escape de liga ultraleve!

A incrível potência que o motor 4.0L V8 twin-turbo do Senna consegue atingir, vem primariamente das mudanças feitas na ECU do carro, mas também do novo sistema de escape.

Desta forma, foram aprimoradas as sequências de injeção e ignição do motor, com o novo escape construído em liga ultraleve desenhado à medida pela empresa Inconel. Os materiais utilizados são baseados em componentes encontrados em carros de Fórmula 1.



O novo escape deste hyper-carro deverá permitir que o motor “respire livremente”. Além disto a temperatura no compartimento do motor também melhorou devido ao isolamento aprimorado do calor do escape realizado pela empresa.

Curiosamente a empresa decidiu optar por umas rodas traseiras de 21 polegadas, sendo 1 polegada maior que as rodas da frente. A empresa Novitec garante que “enfatiza ainda mais a forma de cunha do carro”.

Em suma, este o incrível hyper-carro McLaren Senna de origem já é de todo um autêntico monstro que consegue derrotar carros com quase o dobro da sua potência em pista. Afinal de contas os seus criadores dedicaram muito tempo a cada detalhe do carro. Mas será que estas mudanças são suficientemente significativas?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

Microsoft Surface Duo é o smartphone dobrável mais resistente!

Depois de tudo o que se passou com os Windows Phone, a Microsoft decidiu voltar ao mundo dos smartphones com o Surface Duo. De...

(Especial) A Xbox Series S (Low Cost) vai limitar a nova geração?

Como deve saber, a Microsoft já revelou a grande maioria das suas armas para a guerra de consolas de nova geração que se avizinha....

Windows 10: já pode instalar o update de outubro mas vale a pena?

A Microsoft revelou que o update de Outubro de 2020 do Windows 10 está pronto para o público. Mas antes de o disponibilizar e...

Até as fabricantes Chinesas estão a abandonar a Huawei?

Há muito tempo que o problema da Huawei deixou de ser apenas as suas relações com as empresas sediadas nos Estados Unidos. Ao fim...

NVIDIA já prepara RTX 3060 com 8GB e RTX 3080 com 20GB!

Apesar do lançamento das RTX 30 já ter ocorrido, e de na verdade, as RTX 3080 já terem esgotado de tal maneira que mais...