Inicio Auto Sucessor do monstruoso Mclaren P1 Hybrid está a caminho!

Sucessor do monstruoso Mclaren P1 Hybrid está a caminho!

Sucessor do monstruoso Mclaren P1 Hybrid está a caminho! – A Mclaren é uma das gigantes do mundo dos automóveis desportivos que mais gosta de quebrar recordes de velocidade. Afinal de contas, o seu antigo McLaren F1 foi por muito tempo o rei da velocidade máxima e até o seu atual McLaren Regera consegue atingir acelerações incríveis com apenas 1 velocidade fixa.

Desta forma, com a chegada das tecnologias e motores elétricos, a McLaren até foi uma das primeiras a demonstrar que era possível chegar a novos níveis de performance. Apresentando ao mundo o seu McLaren P1 Hybrid em 2013 um autêntico monstro de 900 cavalos!

Este incrível hiper-carro luta frente a frente contra modelos como o Ferrari La Ferrari e o Porsche 918 Spider e não se deixa ficar atrás não só em linha reta como também em pistas de corridas.

McLaren P1

A potência é incrível mas a idade já começa a pesar no McLaren P1 Hybrid!

Há muito tempo que a potência parou de ser o fator crucial para arrecadar recordes de tempo em pistas. Assim, apesar dos seus incríveis 900 cavalos, o P1 Hybrid não consegue fugir do incrível e atual McLaren 720s de “apenas” 710 cavalos. Estamos a falar de um híbrido monstruoso muito mais caro que conta com a ajuda de motores elétricos e tração 4×4!

Não é magia… tudo isto acontece devido à grande evolução que ocorre regularmente nas suspensões, aerodinâmica, pneus, distribuição de peso, tempo de resposta do motor e muitos outros fatores.

Por isso, o atual CEO da McLaren, Mike Flewitt, acredita que os atuais carros 100% elétricos não são capazes de realizar corridas prolongadas!

Flewitt acrescentou ainda que “o comprador de um McLaren 765LT irá muito provavelmente levar aquele carro para uma pista de corrida. Se fosse totalmente elétrico estaríamos a falar de apenas 30 minutos de utilização e um carregamento até o dia seguinte”

McLaren P1

Regulamento no Reino Unido proibirá novos automóveis com motor a combustão em 2035!

Muitas empresas ainda acreditam imenso e continuam a apostar nos motores a combustão. Aliás a McLaren é uma destas empresas mas apesar de acreditar e preferir motores a combustão e ajuda híbrida a verdade é que de qualquer forma irá criar um modelo 100% elétrico.



A empresa já anda a planear duas plataformas de construção diferentes. Uma plataforma criada e focada para os modelos 100% elétricos e outra para os monstruosos híbridos, estamos a incluir aqui o futuro McLaren P1 Hybrid que será apresentado em 2024!

Em suma os entusiastas já começaram a procurar saber todas as novidades do sucessor do P1 Hybrid de 2013. Um modelo que apesar de estar no mercado à 7 anos ainda consegue mostrar aos modelos atuais quem é que manda. Assim se continuar a utilizar a ajuda dos motores elétricos e incluir as novas tecnologias de condução teremos um novo monstro em vista.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

Google Play Store: descobertas novas apps perigosas! Apague já

Existem descobertas que surgem quando menos esperamos, inclusive na Play Store. De facto, uma rapariga de 12 anos que vive na República Checa estranhou...

Huawei recebeu da TSMC muito menos chipsets do que pediu

É muito provável que até ter surgido o problema dos Estados Unidos com a Huawei nunca tivesse ouvido falar do novo TSMC. É sem...

Se tem um smartphone Huawei vai mudar de sistema operativo!

Muito se tem falado da Huawei, do Android e de sistemas operativos adicionais. Algo que começou com a embirração de Trump face à gigante...

Nokia 7 Plus: HMD Global continua a ser a rainha dos updates!

A HMD Global conseguiu a proeza de agarrar numa marca que estava desaparecida e trazê-la à vida. A meu ver conseguiu fazê-lo muito bem,...

Keanu Reeves na Marvel? Um sonho quase realidade!

A vinda de Keanu Reeves para o universo cinematográfico da Marvel, sempre foi um sonho de todos os fãs desta série de filmes e...