(PlayStation 5) A estratégia de marketing estranha da Sony continua…

Já ninguém consegue perceber a estratégia da Sony para a nova geração de consolas, visto que cada vez mais parece que o objetivo é dar o máximo de avanço possível à rival Microsoft. Aliás, na recente reunião de investidores, o CFO da gigante Japonesa até se mostrou irritado ao ter de responder a algumas questões sobre o assunto. Como pode ler aqui:

(PlayStation 5) A estratégia de marketing estranha da Sony continua…

https://www.youtube.com/watch?v=9gr9uVK0INU

- Publicidade -

Portanto, caso não saiba, a Sony lançou na semana passada uma nova publicidade institucional onde destaca o propósito da empresa. Assim, num vídeo publicado no YouTube e redes sociais, que não chega aos dois minutos, podemos ver os comandos da PlayStation, o capacete que dá vida ao PS VR e ainda jogos como Death Stranding e Ghost of Tsushima. Em suma, a Sony diz que a sua missão é “Encher o mundo de emoção através do poder da criatividade e tecnologia.”

Além dos jogos, também podemos ver outros setores como o estúdio de cinema, TVs, câmeras, etc…

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


A grande evolução é o CPU e não o SSD?

Playstation 5

O jogo ‘Scorn’ está de volta depois de vários anos de silêncio, com o grande objetivo de ter sucesso na Xbox Series X e PC! Tudo isto apesar de ainda não ter uma data de lançamento definida. Pois bem, o responsável máximo pelo projeto foi entrevistado há alguns dias atrás, afirmando que a grande novidade não são os SSDs super rápidos, mas sim o poder computacional dos novos processadores baseados na mais recente arquitetura da AMD.



Leia o resto do artigo aqui.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.