(PS5 vs Xbox) CFO da Sony não achou muita piada a pergunta de analista

A Sony diz que as vendas é que vão ditar o vencedor da atual guerra de marketing que está a marcar as últimas etapas do caminho para o lançamento da PlayStation 5 e Xbox Series X. Ao fim ao cabo, como já dissemos algumas vezes, a Microsoft parece estar quase sempre 1 ou 2 passos à frente da sua histórica rival.

É que de forma bastante estranha, a Sony ainda nem revelou o design final da consola, enquanto a Microsoft já revelou tudo ou quase tudo acerca da sua aposta para a nova geração.

(PS5 vs Xbox Series X) Sony diz que é melhor esperar pelas vendas antes de dar a taça do marketing à rival Microsoft

(PS5 vs Xbox)

Portanto, foi na última conferência de investidores que o CFO da Sony (Hiroki Totoki) respondeu a uma curiosa pergunta de um analista em relação à falta de promoção da PlayStation 5 em comparação à Xbox Series X. Ou seja, muito basicamente, o analista perguntou se a Sony estava a ser ‘mole’ na preparação à guerra que se adivinha.

Dito isto, apesar da Sony ainda não ter revelado todos os detalhes acerca da sua consola, parece estar muito confiante nos seus planos para a próxima geração.

Entretanto, esta foi a resposta do CFO da gigante Japonesa:

“Nós consideramos as coisas de uma forma estratégica. Quer as coisas corram bem ou mal, eu esperaria pelas vendas da PS5 antes de começar a julgar a maneira como conduzimos este assunto.”

(PS5 vs Xbox) Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Sony PlayStation 5 = NVIDIA GeForce RTX 2070 Super?

É provável que já tenha ouvido falar da recente ‘tech demo’ da Epic Games, a mostrar o potencial do Unreal Engine 5 num DevKit da Sony PlayStation 5. Por isso, é também muito provável que tenha ficado com a pulga atrás da orelha para saber que hardware seria necessário num PC Gaming de forma a conseguir os mesmos resultados.



(PS5 vs Xbox)
Um pequeno exemplo do Tech Demo da Epic

Portanto, caso não saiba, a Epic Games apresentou nos últimos dias o seu mais recente motor gráfico, o Unreal Engine 5. Aumentando assim toda a especulação à volta do desempenho do hardware de nova geração. Afinal, a apresentação foi feita no hardware da Sony PlayStation 5, com o demo a ser executado em tempo real na consola.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

A Indústria Automóvel está a sofrer (muito) com a crise!

Como deve saber, a atual crise de produção de semicondutores afetou várias indústrias, como a dos smartphones, a de componentes para PCs, mundo dos...

Polémica na Netflix! Caso de violação abana a plataforma!

A Netflix é uma das maiores plataformas de Streaming do mercado, isto não é novidade para ninguém, e como tal, sempre que algo fora...

Atenção: Google Fotos vai começar a esconder as suas fotos!

Foi em Maio que ficámos a conhecer uma nova função na app de fotografias da Google que garante mais privacidade. No entanto, só ficou...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!