Inicio Android Perdeu a S Pen do Galaxy Note 20? Veja quanto lhe vai...

Perdeu a S Pen do Galaxy Note 20? Veja quanto lhe vai custar!

O que torna a gama Galaxy Note mais especial é a S Pen. É praticamente a principal diferença entre a gama Note e a gama S. Entretanto, no caso do novo Galaxy Note 20, a Samsung melhorou a latência da S Pen Bluetooth de forma que parecer que está a usar uma verdadeira caneta. No entanto, pelas suas dimensões por vezes podemos ficar sem este acessório tão útil.

Perdeu a S Pen do Galaxy Note 20? Veja quanto lhe vai custar!

É que apesar de existir um slot no smartphone, perdermos a S Pen ou partirmos é sempre uma possibilidade. Se isso acontecer, não há problema. Tem apenas de comprar uma substituta. O preço é de 39,99 Euros.

S Pen do Galaxy Note 20

Para além disso, pode optar por adquirir uma que seja exatamente da cor do seu dispositivo. A caneta é compatível com todas as variantes do Galaxy Note 20 e do Galaxy Note 20 Ultra e funciona exatamente como a original.

A S Pen do Galaxy Note 20 liga-se via Bluetooth e carrega automaticamente quando a coloca no slot. Apresenta suporte para 4096 níveis de pressão e pode executar várias funções sem ser diretamente no ecrã. São exemplo disso, o controlo de reprodução de música, controle remoto para a câmara e controlo remoto aéreo.

A Samsung também vende S Pens de reposição para outros dispositivos. O do Tab S6 e do Tab S6 Lite custa 59 e 49 Euros, respectivamente. Já a do Galaxy Note 10 e do Galaxy Note 9 custam 29.

A S PEn pode ser adquirida no site oficial da Samsung, mas não ainda já já.

É que está marcada como estando disponível para breve. Assim, não a perca até lá!

Entretanto e já que falamos do novo topo-de-gama da Samsung, saiba que dezenas de utilizadores que já têm o Galaxy Note 20 Ultra nas mãos recorreram aos fóruns da Samsung para reportar problemas nas câmaras. Há consistência nos relatos. Há também provas que parecem indicar que estas situações estão restritas a um determinado lote. Agora quem será que o recebeu? Aparentemente o problema é fácil de detetar. Assim basta olharmos atentamente para o Note 20 para notarmos partículas de pó no interior da câmara. Para além disso estão também a surgir manchas de condensação no interior da configuração de câmara tripla. Pode ler mais sobre isto aqui.

Mais sobre o Galaxy Note 20:

Galaxy Note 20: precisa de superpoderes para remover a bateria!

Galaxy Note 20 Ultra: o que se passa com as câmaras?

Note 20 Ultra vs Galaxy S20: quem tem melhor ecrã?

(Note 20 Ultra vs iPhone 12 Pro) 5 a 0 para a Samsung?

(Especial) Samsung Galaxy Note 20 Ultra vs Galaxy S20 Ultra Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

POCO M3: Abram alas para o rei da gama média a 122€!

A POCO revolucionou o mundo dos smartphones em 2018 com o lançamento do Pocophone F1. Afinal, na altura foi lançado com o Snapdragon 845...

Amazfit GTS 2 Mini está a chegar: o que esperar do smartwatch?

A Huami apresentou o Amazfit GTS 2 há menos de um mês. Agora parece que há uma versão mini já a caminho. De acordo...

Más notícias! Já sabemos o preço da nova RTX 3060 Ti

A nova RTX 3060 Ti é inegavelmente uma das placas gráficas mais esperadas de 2020, afinal de contas, apesar de muitos jogadores estarem completamente...

É boa ideia mudar de TV para a sua nova PS5 ou Xbox Series X?

Estamos muito perto da chegada das consolas de nova geração, afinal de contas, as ofertas da Microsoft e Sony chegam ao mercado já no...

Prendas de Natal! A Steam está com grandes descontos!

É verdade que ainda falta algum tempo para o natal e que por isso ainda temos todo o tempo do mundo para comprar as...