Caneta para espiões e não só

Se na sua profissão necessita de realizar com muita frequência cópias de documentos, talvez esteja interessado num novo produto desenvolvido pela Hammacher Schlemmer chamado Pen Sized Scanner. Este dispositivo consiste numa caneta que embora pareça vulgar, é tecnologicamente avançada.

Vem com um sensor de imagem de 5 megapixéis, combinado com lentes de focagem automática e 1GB de capacidade de armazenamento. Desde modo consegue capturar imagens até uma resolução de 2048×1536 pixéis. Um aspecto interessante passa pela capacidade de mostrar um rectângulo a laser na página que vai capturar, para mostrar de um modo concrecto o que irá ser armazenado na memória.

A caneta vem ainda com um microfone integrado para gravar notas de voz no formato WAV. Tem uma bateria recarregável e é compatível com Mac e Windows. O preço ronda os 130 Euros, com portes.

Mais informações em http://www.hammacher.com/Product/83180?tid=pr83180

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também