O tempo de espera de 14 meses para o Alpine A110!

O recém comercializado Alpine A110 está a ser um sucesso. Mas tem as suas desvantagens.

Este veículo tem tido um enorme sucesso comercial, sendo que desde dezembro do ano passado, já foram produzidos cerca de 1200 veículos! Outro aspeto que revela o grande desempenho comercial do mesmo, é que a primeira versão especial deste modelo, o 1955 Alpine A110 Première Edition, esgotou muito rapidamente.

No entanto saiba que no caso de querer comprar um Alpine A110 irá ter de esperar cerca de 14 meses.

Foto: topspeed.com

A Renault estava a contar produzir cerca de 15 unidades por dia deste carro, mas vai ter de efetuar alguns ajustes. Assim, para conseguir acompanhar o ritmo das encomendas, a marca vai passar a produzir 20 unidades por dia.

Considerando que cada unidade demora cerca de semana e meia a ser produzida, estamos a falar de cerca de 5200 unidades por ano.

Independentemente disso, é compreensível esta lista de espera. É que a Alpine criou muito bem este novo carro. Tem o motor da Megane RS, mas num coupé pequeno e atrevido. Falamos mais sobre o carro aqui!

O que acham do novo véiculo? Será que vale a pena a espera de 14 meses, ou não?

Simon Leal
Carros é a uma coisa que me faz feliz, por muito que eu goste de jogar e estar com amigos meus, se estiver com alguém, se fizerem o carro roncar, não consigo tirar o sorriso da cara, I mean, reza a lenda que as minhas primeiras palavras foram "pipi pópó", e isso diz qualquer coisa, acho eu!