Novo SEAT Leon 2020: O teaser oficial já está na internet!


Por em

Hoje em dia, quer no mundo da tecnologia quer no mundo dos automóveis, o “normal” é que as novidades chegam muito antes do esperado às mãos dos entusiastas, especialmente quando falamos da data de lançamento oficial se começa a aproximar.
Algo que claro está, acontece devido às cada vez mais comuns fugas de informação (“Leaks”)… No entanto, neste caso foi a própria fabricante SEAT que lançou um teaser oficial do novo Leon 2020, que aparentemente vai trazer muitas novidades.

O novo SEAT Leon 2020 será lançando oficialmente no dia 18 de Janeiro de 2020!

Após vermos imensas fotos deste carro camuflado. Eis que finalmente conseguimos ter uma noção dos imensos detalhes e novidades. Para ver o vídeo, clique aqui.

Seat leon 2020

SEAT Leon 2020 conta com um ecrã duplo para os mostradores e sistema de entretenimento!

Assim sendo, podemos confirmar que este modelo irá ter algumas semelhanças ao Volkswagen Golf.  Algo que obviamente acontece devido à empresa fazer parte do Grupo VW.

Dito isto, a fabricante afirma que a iluminação será o grande foco neste novo modelo “tornando-o ainda mais dinâmico, desportivo e elegante, tanto no exterior como no interior. Isto, ao mesmo tempo que também será mais confortável”.



O novo pacote de iluminação inclui toda uma combinação nova de LEDs. Aliás, pelo teaser da empresa conseguimos ver a nova barra LED traseira que vai de ponta a ponta no novo modelo. Dito isto, até os retrovisores trazem uma surpresa projetando a palavra “Ola” quando se aproxima do carro.

“A Tecnologia de iluminação é fundamental para aprimorar o design de um veículo!”

Primeiramente, saiba que esta afirmação foi dita pelo próprio diretor de design da SEAT, Alejandro Mesonero-Romanos. O mesmo diretor informou também que todas as luzes adicionadas são capazes de dar ao veículo a sua própria personalidade única. Sendo, desta forma muito fácil identificar o novo SEAT Leon 2020 no meio de centenas de carros, apenas graças à sua iluminação.



Como tinha dito anteriormente, o design aqui implementado vai contar com algumas parecenças em relação ao novo VW Golf e até em relação ao Skoda Octavia. No entanto, a empresa afirma ter uma grande variedade de motores, indo desde as ofertas a gasolina e gasóleo até aos modelos híbridos Plug-In.

Em suma, parece que a fabricante SEAT quer destacar-se um pouco dos seus velhos “parceiros2 com todas estas novidades no departamento da iluminação. Assim, desta forma, obterá muitas características únicas que o distinguirão dos outros modelos ‘similares’ pela sua personalidade.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

 

Leia também

Ou veja mais notícias de Auto

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei P Smart Pro chega à Europa com 3 câmaras por 360 Euros

A Sony já confirmou. A PlayStation 5 vai mesmo chegar aos 8K!

Seguinte