Inicio Especiais Novidades no Facebook e Instagram? As Messenger Rooms já chegaram!

Novidades no Facebook e Instagram? As Messenger Rooms já chegaram!

Tendo em conta que ainda nos encontramos em casa a cumprir a quarentena obrigatória, e que provavelmente não sairemos tão cedo. Muitas têm sido as plataformas de vídeo-chamadas que têm ganho com isso, uma vez que as pessoas acabam por recorrer a esses meios para conseguir contactar com amigos familiares ou até mesmo para reuniões da sua empresa.

Dito isto, sabemos que o Facebook também viu aqui alguma hipótese de ganhar algum dinheiro, e ao mesmo tempo satisfazer o desejo de todas os seus utilizadores. Assim, já foram anunciadas as novas Messenger Rooms, que permitirão fazer vídeo-chamadas até 50 participantes.

Faz vídeo-chamadas? O Facebook já anunciou as Messenger Rooms!

Portanto, esta nova funcionalidade do Facebook foi anunciado durante o dia de ontem pelo próprio Mark Zuckerberg durante uma livestream. Que acabou por explicar que este é um projecto no qual já andava a pensar há algum tempo e que na verdade, chega na altura perfeita.

Mas eis o que foi dito ao certo pelo dono do Facebook:

“As vídeo-chamadas não se todo uma área não explorada por nós, mas é uma área cujo a qual queremos aprofundar ao máximo trazendo novas funcionalidades para a plataforma. Assim, iremos implementar novas ferramentas no Facebook e Instagram para já, que permitirão a todos os utilizadores encontrar grupos de pessoas com quem possam comunicar, mesmo apesar de não as conhecerem.”

Dito isto, sabemos que estas vídeo-chamadas permitirão juntar até 50 pessoas na mesma sala e que o Host terá o poder de torná-la publica ou privada. Para além disso, sabemos ainda que não precisará de criar uma conta na plataforma caso não tenha nenhuma neste momento. Portanto, é caso para dizer… Cuidado com os seus dados pessoais porque estas chamadas não deverão ser 100% seguras.

Messenger Rooms



Em suma, estas Messenger Rooms já se deverão encontrar disponíveis tanto no próprio Messenger como no Facebook. No entanto, temos a dizer-lhe que durante as próximas semanas, este novo recurso deverá ser ainda lançado para o Instagram e WhatsApp. Portanto, fique atento a todas as novidades aqui em Leak.pt.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

Lançamento Samsung Galaxy S21: Poucos… Mas mais baratos!?

Portanto, como deve saber, a Samsung está a pensar lançar os seus novos Galaxy S21 (ou S30) um pouco mais cedo do que é...

A AMD vai apostar nos 12GB para a gama média de placas gráficas!

Apesar de tudo o que foi (e continua a ser) escrito acerca das RTX 3080 e RX 6800, a verdade é que não existem...

(Especial) Duas semanas com a PlayStation 5! Vale a pena?

Tenho uma PlayStation 5 nas minhas mãos desde o dia 10/10 de 2020, ou seja, faz hoje 14 dias que a gigante branca e...

The Mandalorian: app coloca personagens e cenas na sua sala!

The Mandalorian é sem dúvida o grande destaque do serviço de streaming Disney+. Tem milhares de fãs que todas as semanas estão ansiosos pelos...

Novo recorde mundial de OC! Memória RAM a 7004MHz!

Quem é que não gosta de fazer OC? Afinal de contas, é possível retirar mais umas quantas gotas de 'sumo' dos nossos componentes, muitas...