Novidades no Facebook e Instagram? As Messenger Rooms já chegaram!

Tendo em conta que ainda nos encontramos em casa a cumprir a quarentena obrigatória, e que provavelmente não sairemos tão cedo. Muitas têm sido as plataformas de vídeo-chamadas que têm ganho com isso, uma vez que as pessoas acabam por recorrer a esses meios para conseguir contactar com amigos familiares ou até mesmo para reuniões da sua empresa.

Dito isto, sabemos que o Facebook também viu aqui alguma hipótese de ganhar algum dinheiro, e ao mesmo tempo satisfazer o desejo de todas os seus utilizadores. Assim, já foram anunciadas as novas Messenger Rooms, que permitirão fazer vídeo-chamadas até 50 participantes.

Faz vídeo-chamadas? O Facebook já anunciou as Messenger Rooms!

Portanto, esta nova funcionalidade do Facebook foi anunciado durante o dia de ontem pelo próprio Mark Zuckerberg durante uma livestream. Que acabou por explicar que este é um projecto no qual já andava a pensar há algum tempo e que na verdade, chega na altura perfeita.

Mas eis o que foi dito ao certo pelo dono do Facebook:

“As vídeo-chamadas não se todo uma área não explorada por nós, mas é uma área cujo a qual queremos aprofundar ao máximo trazendo novas funcionalidades para a plataforma. Assim, iremos implementar novas ferramentas no Facebook e Instagram para já, que permitirão a todos os utilizadores encontrar grupos de pessoas com quem possam comunicar, mesmo apesar de não as conhecerem.”

Dito isto, sabemos que estas vídeo-chamadas permitirão juntar até 50 pessoas na mesma sala e que o Host terá o poder de torná-la publica ou privada. Para além disso, sabemos ainda que não precisará de criar uma conta na plataforma caso não tenha nenhuma neste momento. Portanto, é caso para dizer… Cuidado com os seus dados pessoais porque estas chamadas não deverão ser 100% seguras.

Messenger Rooms



Em suma, estas Messenger Rooms já se deverão encontrar disponíveis tanto no próprio Messenger como no Facebook. No entanto, temos a dizer-lhe que durante as próximas semanas, este novo recurso deverá ser ainda lançado para o Instagram e WhatsApp. Portanto, fique atento a todas as novidades aqui em Leak.pt.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário