O afamado Nissan GT-R conseguiu conquistar um lugar especial na opinião de muitos entusiastas desde o seu lançamento. Este ícone da Nissan foi um marco de aceleração que ainda hoje é difícil de ultrapassar. Afinal de contas, apesar da incrível potência de fábrica deste modelo a forma como transfere tudo para o asfalto é realmente incrível.
Dito isto, a marca vai festejar o 50º aniversário deste modelo em grande, com a criação do Nissan GT-R50 Italdesign!
O seu design é realmente algo especial sendo considerado por muitos entusiastas como uma autêntica obra prima. Felizmente, que o modelo final de produção não mudou demasiado deste o primeiro protótipo em 2018.
Nissan GT-R50 oferece um design mais agressivo e mais elegante em simultâneo!
Saiba que o mesmo também irá ser super limitado, com apenas 50 unidades a serem criadas pela empresa. Ficou encantado por este modelo super especial?
Então posso dizer-lhe que será um dos Nissan GT-R’s mais caros de sempre, alcançando um valor final de 1.050.000€. Chegando a estes valores a exclusividade e raridade tornam-se importantes e a Italdesign sabe disto. A empresa está a receber e a adicionar especificações pessoais para cada um dos seus veículos.
Entretanto, este modelo vai chegar às mãos dos sortudos que o comprarem entre 2020 e 2021.
GT-R50 Italdesign recebe versão aprimorada do motor Nissan 3.8l biturbo V6 com 711 cavalos!
Por um valor cerca de 10x superior ao modelo ‘comum’ é normal que seja uma versão bem especial e muito modificada do motor reconhecido da Nissan.
Assim sendo, com o seu preço tão alto e com a grande exclusividade de apenas poucos modelos a serem criados, quem será ‘doido’ suficiente para conduzir o GT-R50 a fundo?
Provavelmente, muito poucos entusiastas sortudos terão essa oportunidade!
Em suma, o novo ‘GodZilla’ da empresa ficou mais agressivo, bonito e exclusivo que nunca. Afinal de contas, é um versão que assinala os 50 anos, um marco realmente especial e que o novo GT-R 50 Italdesign representa muito bem.
Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião em baixo.