LG G7 ThinQ chega no final de abril. Conheça as especificações!


Por em

Em fevereiro, a LG lançou o smartphone LG V30S ThinQ com caraterísticas de inteligência artificial. Agora um novo tweet do conhecido “leakster” Evan Blass revela que o novo LG G7 vai chegar ao mercado como LG G7 ThinQ. Em paralelo, a LG confirmou à imprensa sul-coreana que o próximo smartphone será anunciado até o final deste mês e que vai chegar às prateleiras em meados de maio.

LG G7 ThinQ: Inteligência Artificial

A adição de “ThinQ” ao LG G7 indica que ele vai suportar diversas funcionalidades de inteligência artificial, como o AI Cam e QLens. A AI Cam pode identificar o objeto que está a ser fotografado e recomendar o melhor modo de captura a partir de opções como retrato, comida, animal de estimação, paisagem, cidade, flor, nascer e pôr do sol. Já o QLens pode analisar códigos QR, códigos de barras e deverá também disponibilizar a funcionalidade de tradução de idiomas em tempo real.

Segundo os rumores mais recentes a parte esquerda do smartphone vai contar com a tecla Power, enquanto do lado esquerdo estarão os botões de volume e o botão físico. O último deverá fornecer um acesso rápido ao Assistente do Google, ao QLens e ao QVoice.

LG G7 ThinQ

Segunda a publicação sul-coreana, este topo de gama deverá ser lançado no final de abril.

Ao nível das especificações o LG G7 ThinQ virá com um ecrã MLCD + que consome 40% menos energia do que um painel LCD típico. Ao mesmo tempo, é conhecido por disponibilizar brilho até 800 nits. A LG confirmou à imprensa coreana que como o smartphone terá painéis LCD em vez de OLED, o preço será mais baixo.

No campo da configuração de câmara dupla as informações variam. Alguns dão conta que virá equipado com câmaras traseiras duplas de 16 megapixéis e abertura f/1.6. Outros apontam para uma abertura de f/1.5.

À semelhança dos V30S ThinQ e V30S ThinQ+, as variantes de 64 GB e 128 GB do próximo modelo da LG podem chegar respectivamente ao mercado como G7 ThinQ e G7 ThinQ+. A essa capacidade de armazenamento deverá juntar-se um chipset Snapdragon 845 acompanhado por 6 GB de RAM.

Leia também

A LG FOI AO REDDIT PERGUNTAR O QUE OS UTILIZADORES ACHAM DA MONOCELHA

FUTURO LG G7 TERÁ ECRÃ LCD, SERÁ UMA BOA OPÇÃO ?

Fonte 12

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Memória GDDR6 nas próximas placas gráficas da NVIDIA?

Xiaomi Mi Band 3: Suporte para gestos e muitas novidades!

Seguinte