Xiaomi Mi Band 3: Suporte para gestos e muitas novidades!


Por em

Na semana passada, Huang Wang, CEO da Huami Technologies confirmou numa conferência de imprensa que a Xiaomi iria lançar em breve a Xiaomi Mi Band 3. Hoje, eis que chegou à Internet uma nova imagem que revela diversas capturas de ecrã da Mi Band 3. A imagem que este dispositivo virá com um ecrã sensível ao toque e terá suporte para alguns gestos.

Como pode ser observado na primeira imagem, a Xiaomi Mi Band 3 vai permitir que os utilizadores troquem facilmente entre as notificações e outras funcionalidades, deslizando o dedo para cima e para baixo. Um simples toque no ecrã vai permitir que os utilizadores mudem entre diferentes itens através de um loop infinito.

Xiaomi Mi Band 3

Já tocar na tecla capacitiva da banda vai permitir que os utilizadores voltem à última página. A mesma tecla pode ainda servir para outras funções. Se a pressionarmos e continuarmos a pressionar durante alguns segundos é possível, por exemplo, iniciar a pesquisa de um dispositivo para efetuarmos o emparelhamento, parar o cronómetro, entre outras funções.

A mesma fonte afirmou que o Mi Band 3 será um dispositivo com diversas melhorias comparativamente ao Mi Band 2, o que deixa adivinhar a presença de um ecrã a cores. Importa ainda salientar que recentemente este dispositivo recebeu a certificação Bluetooth SIG.

Embora não existam datas em concreto, sabe-se que este equipamento deverá ser lançado ainda este trimestre.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Android
Anterior

LG G7 ThinQ chega no final de abril. Conheça as especificações!

Xiaomi Black Shark: O revolucionário smartphone para jogadores!

Seguinte