O Instagram está outra vez com falhas! Está a ser afetado?

O Instagram está outra vez com falhas! – Não é muito frequente que os serviços mais populares do mundo deixem de funcionar. No entanto, é exatamente isso que está a acontecer com umas das aplicações mais utilizadas no mundo mobile – o Instagram.

Curiosamente, nas últimas semanas, já tivemos a Vodafone com problemas na rede móvel, bem como a plataforma PlayStation Network, com problemas nos servidores de autenticação.

Afinal, o que se passa!?

Se por acaso tentar entrar no Instagram, vai ter alguns problemas na atualização do feed de notícias. Mas o que parece estar a ser mais afetado, são mesmo as histórias.

Assim, importa salientar que o site da DownDetector detetou uma série de relatos relacionados com o Instagram nas últimas quatro horas. Esses comentários abordam problemas de login e problemas com o feed.

Aliás, a versão para PC, até está completamente offline!

De entre os utilizadores mais afetados encontram-se os residentes na América do Norte, Europa, Rússia, Índia, Japão, Malásia, Indonésia, Quénia e Singapura.

Fonte


O Facebook paga para saber o que anda a fazer no seu smartphone!

Facebook Study

A rede social, decidiu voltar a pagar a alguns utilizadores, para monitorizar o andam a fazer no seu smartphone! Tudo isto, através de uma aplicação denominada de ‘Study’.

Portanto, esta aplicação irá monitorizar que aplicações estão instaladas no smartphone, o tempo que o utilizador passa em cada uma, o país em que se encontra, e ainda vários dados que são processados por todas as aplicações.



O Facebook assegura que não irá vasculhar os dados reunidos, mas… Temos aqui chamadas, mensagens, sites visitados e até passwords!

O lançamento da app Study, mostra o interesse que o Facebook tem nos dados dos seus utilizadores. Nomeadamente, na forma como estes escolhem usar o seu aparelho no dia a dia.

Saiba mais aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Bateria do iPhone 13 é superior, especialmente nos modelos Pro

Como é óbvio, em cada nova geração de um certo produto, vamos ter mais performance, mais fluidez, e claro, maior autonomia. Por isso, saber...

Alerta Windows 10: apague agora mesmo a sua password!

A Microsoft acaba de lançar o alerta para milhões de utilizadores do Windows 10 e pede que as pessoas apaguem as suas passwords. Atenção,...

Smartphone Samsung: ativar esta função pode salvar a sua vida!

Quando menos se espera as situações acontecem e na realidade nunca estamos a salvo. No entanto podemos estar prevenidos e pequenas mudanças podem representar...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!