Inicio Especiais PSN Offline? Erro 37403-7? Calma! Não está sozinho! (Atualização)

PSN Offline? Erro 37403-7? Calma! Não está sozinho! (Atualização)

(Atualização – A Sony já está em cima do assunto, e a tratar de uma resolução – Fonte)

A PlayStation Network (PSN), parece estar com alguns problemas durante o dia de hoje, quinta feita (13 de Junho). Aliás, já várias centenas de utilizadores, vieram a correr para todos os fóruns da especialidade, para se queixar do erro ‘WS 37403-7’.

Portanto, parece que depois dos problemas da Vodafone, eis que a Sony também decidiu se juntar à festa!

Afinal, o que é o erro ‘WS 37403-7’!?

Este erro impede que o utilizador se conecte à PSN, e assim, tenha acesso a todo e qualquer conteúdo Online. O que claro está, inclui jogar online!

PSN offline

Se estava preocupado, calma… Nada tem a ver com algum ‘ban’ ou algo do género, o problema é mesmo dos servidores da Sony, que estão a passar por um período de instabilidade.

Ainda assim, de acordo com a lista oficial de erros da Sony, o erro WS-37403-7 traduz-se na frase técnica:

  • “SCE_NP_WEBAPI_SERVER_ERROR_OAUTH_HTTP_STATUS_CODE_409_CONFLICT”.

A frase indica um conflito de autenticação. Portanto, mesmo que a password não tenha sido alterada. E que a o utilizador não se tenha desligado da plataforma por vontade própria.

Vai acabar por ser ‘logged out’, e posteriormente, incapaz de voltar a ligar-se!

A Sony já assumiu o erro, mas ainda não tem prazos para uma solução!

Portanto, se não consegue entrar na plataforma, a única coisa que pode fazer é esperar. Ou rezar um pouco, aos admins dos servidores da Sony, para rapidamente encontrem a raiz dos problemas.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sony PlayStation Classic: Consola teve uma nova queda de preço! (29€)

PSN offline

A aventura da Sony, no mercado ‘Classic’, terminou com um falhanço de todo o tamanho… Prova disso, é a sua miniatura da PS1, a PlayStation Classic, que primeiramente parecia uma excelente ideia, mas que no espaço de 6 meses teve quatro quedas de preços, chegando agora aos 29€.

No entanto, se por acaso está interessado na consola, nem que seja apenas para coleção… Esta é uma excelente oportunidade de meter as mãos na PlayStation Classic! Mais uma vez, o falhanço de uma empresa, é uma vitória para o consumidor!

A Sony tinha grandes expetativas para a sua PlayStation Classic, depois da Nintendo ter conseguido imenso sucesso com as suas NES Classic e SNES Classic.

Leia o resto aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 COMENTÁRIO

Leia também

Windows 10: AMD, Nvidia e Intel têm novos updates! Atualize já

Todos queremos um PC a dar o máximo e sobretudo que esteja pronto para as próximas versões do Windows 10 e também para os...

Mega-promoção 2020 Cyber Week: Windows 10 a 7 Euros

Apesar da grande venda da Black Friday já ter acabado, assim como a Cyber Monday, as megapromoções não param. Assim, a Godeal24.com já preparou...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade! Atualize já

Em Setembro do ano passado, a Google adicionou uma nova visualização de memórias no Google Fotos. A ideia é ajudar os utilizadores a descobrirem...

Espera por Cyberpunk 2077? Streams só depois do lançamento!

Estando a apenas uma semana de distância, Cyberpunk 2077 já faz com que vários jogadores sintam aquele friozinho na barriga. Afinal de contas, este...

Nova personagem bombástica vai chegar ao Fortnite! Krat…

Apesar de já se encontrar no mercado há uma série de anos, Fortnite não parece querer desacelerar. Afinal de contas, depois da nova season...