Insólito: encontrado cabo de carregador na bexiga de um homem

Num incidente que tem tudo de bizarro, um médico encontrou um cabo de carregador na bexiga de um homem de 30 anos em Guwahati, na Índia. O médico, através de um post no Facebook, revelou que nunca tinha encontrado um caso como estes em 25 anos de carreira.

Insólito: encontrado cabo de carregador na bexiga de um homem

Walliul Islam (o médico) afirmou que um homem se dirigiu ao hospital com uma dor abdominal intensa. Inicialmente, o paciente alegava que tinha engolido acidentalmente um auricular. No entanto, um raio X precoce não revelou nada no trato gastrointestinal. O mesmo aconteceu com uma endoscopia e até com uma cirurgia que tiveram de fazer.

Num novo raio-x que tiveram de fazer porque não tinham encontrado nada da primeira vez, detetaram algo insólito. Falo em concreto da presença de um cabo de carregamento na bexiga e não de um auricular como tinha sido inicialmente referido pelo doente.

carregador bexiga

Atualmente, os hospitais indianos estão muito ocupados com os casos do COVID-19. Deste modo, a cirurgia para a remoção teve de ocorrer num hospital privado, onde é dada prioridade apenas a casos de emergência, além de serviços de cancro e ginecológicos.

O médico revelou que o cabo do carregador foi removido e o paciente está a recuperar. Se isto tudo tivesse sido bem contacto pelo paciente desde o início, o fio podia ter sido extraído através da uretra. No entanto, o paciente não contou exatamente o que se passava e como tal tiveram de operar e verificar o intestino. No entanto, o cabo não foi encontrado. Segundo o médico, o paciente tem o hábito de inserir cabos e outras coisas através do pénis como forma de prazer sexual. Ele acrescentou que o ato é chamado masturbação uretral e é feito inserindo um objeto na uretra.

É caso para dizer que se ele gostou, ou não, não sabemos. O que é certo é que foi uma brincadeira cara.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub