Huawei Watch Fit: Novo relógio ‘budget’ é rectangular!

Huawei Watch Fit: Como estamos prestes a chegar à altura do lançamento da nova gama de smartphones de topo da Huawei (Mate 40), que deverá rivalizar com o iPhone 12 e recentemente lançados Note 20, está também na altura da gigante Chinesa preparar alguns wearables para suceder aos super populares Huawei Watch GT.

Huawei Watch Fit: Relógio ‘budget’ focado no desporto (e rectangular)!



Huawei Watch Fit

Portanto, estamos a falar do mesmo relógio que até já deu um ar de sua graça em alguns ‘leaks’, um wearable que deverá chegar ao mercado Europeu a custar 119€. Dito isto, temos aqui um relógio com ecrã AMOLED rectangular de 1.64” e resolução de 456×280.

À semelhança dos velhinhos Huawei Watch GT, neste Huawei Fit não é esperado qualquer suporte à instalação de aplicações de terceiros. Por isso, vamos ter um aparelho focado no desporto, ao mesmo tempo que irá ser capaz de oferecer todo o tipo de notificações ao utilizador. Ao fim ao cabo, estamos a falar de um relógio baseado no sistema operativo LiteOS da fabricante Chinesa.



Infelizmente, tudo indica que o relógio não irá ter suporte a chamadas, visto não existir qualquer altifalante, apesar de existir um microfone. Ainda assim, vamos ter uma estrondosa autonomia de 10 dias, o que é extremamente positivo tendo em conta a existência de GPS, acelerómetro, barómetro, sensor de luz ambiente, e sensor de frequência cardíaca.

Entretanto, é esperado que este relógio seja lançado já no próximo mês lado a lado com os novos Mate 40 baseados no SoC Kirin 1000 de 5nm.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Anda à procura de um bom smartwatch que não lhe arruíne a conta bancária? Partilhe connosco a sua opinião acerca deste aparelho nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

God of War Ragnarok vai ser último jogo “desta saga”

Ao que tudo indica, God of War Ragnarok vai ser o último jogo da saga nórdica (calma! Não vai ser o último jogo God...

HBO cancela uma das séries mais conhecidas e fãs passam-se!

Tendo em conta que o mundo do Streaming não gira só em volta da Netflix a verdade é que existem outras plataformas que também...

(Análise) Corsair Sabre Pro Wireless: Sem fios e sem stress!

A Corsair é inegavelmente uma das fabricantes de hardware e periféricos mais interessantes no mundo do PC Gaming. Afinal de contas, quase nunca desilude,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!