Inicio Android Os novos Huawei Mate 40 chegam em Setembro! Cuidado Note 20?

Os novos Huawei Mate 40 chegam em Setembro! Cuidado Note 20?

A Huawei abanou mas não caiu! Afinal de contas, apesar da proibição imposta, que na verdade está cada vez mais pesada, a gigante Chinesa continua a prosseguir a sua missão de lançar smartphones de topo, com ou sem Google.

Um excelente exemplo disso foi o lançamento do P40 Pro e P40 Pro+ (Este último impressionou-me forte e feio), e também o lançamento do Mate Xs, aquele que é na opinião de muitos o melhor dobrável disponível no mercado.



Pois bem, agora que a Samsung já anunciou os seus novos Note 20, e que a Apple já se prepara para lançar os novos iPhone 12, está na hora da Huawei bater o pé com uma nova família de aparelhos, os Mate 40!

Os novos Huawei Mate 40 chegam em Setembro! Cuidado Note 20?

Mate 40 Setembro

Portanto, na nossa opinião, o Mate 20 Pro foi o melhor smartphone de 2018, e o Mate 30 Pro só não seguiu as mesmas pisadas devido a tudo o que aconteceu com a administração liderada por Donald Trump.

Ou seja, tendo tudo isto em conta, escusado será dizer que as nossas expectativas para o Mate 40 Pro estão realmente lá em cima!

Por isso, o CEO da Huawei (Richard Yu) decidiu aproveitar a rede social Weibo para confirmar que os próximos aparelhos topo de gama da Huawei irão mesmo ser lançados em Setembro!

Isto ao mesmo tempo que confirmou que estamos a falar de aparelhos equipados com os mais recentes SoC Kirin (1000 ou 1020)! Chip baseados no processo de produção de 5nm da TSMC, sendo 50% mais poderoso que o agora velhinho Kirin 990 que dá vida ao P40 e Mate 40.

Curiosamente, em 2020 vamos ter 4 versões do Mate 40:

  • Standard Edition
  • Mate 40 Pro
  • Pro+
  • Porsche Edition

Mate 40 Pro vai apostar forte e feio na fotografia!

É esperado que a gama de smartphones Mate 40 impressione ainda mais no campo da fotografia, ao contar com um sensor de 108MP desenvolvido em conjunto com a Leica. Que além do número de pixeis, irá também contar com nova tecnologia para permitir uma maior entrada de luz. (Um dos maiores defeitos dos sensores com este número MPs)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Xiaomi Mi 10T/Pro/Lite: finalmente os preços estão na Internet!

Faltam apenas dois dias para a apresentação do Xiaomi Mi 10T e neste momento já conhecemos muitas coisas. Falo do design e também das...

Xiaomi Mi TV Lux: a super TV por um preço assombroso!

Há duas coisas que normalmente as pessoas que gostam da Xiaomi apreciam. Os smartphones e, claro está, as TVs. Eventualmente muitos poderão pensar, mas...

Nova temporada de The Witcher atrasou-se! Saiu um ator principal!

As várias séries que nos dias de hoje encontramos na Netflix acabam por ter no seu elenco diversos atores que fazem parte de vários...

Jogos PS Plus de Outubro? Veja estas opções!

Nos últimos dias, têm circulado na Internet uma série de rumores sobre quais poderão ser os jogos a fazer parte das tradicionais ofertas da...

O Android 12 vai ser mais ‘simpático’ para as outras lojas de apps

Historicamente, uma das grandes vantagens na utilização do SO da Google, sempre foi o facto de termos mais liberdade. Ou seja, é possível sair...