Huawei fez “tease” de um novo equipamento, será o P30?


Por em

Huawei P30 – A ‘notch’ ou ‘monocelha’ parece ter os dias contados! Bem… Isto pelo menos na sua forma atual! Isto, porque sem qualquer dúvida, chegámos a uma nova tendência, primeiramente apresentada pela Samsung e o seu ecrã ‘Infinity-O’. Ou seja, o nascimento do “O” que é apenas o recorte para a câmera frontal, rodeado por ecrã a 360º.

Pois bem, numa altura em que todos os olhos se focavam na Samsung e no seu Galaxy S10… Eis que a Huawei chegou para roubar o ‘spotlight’!

Não é novidade alguma que a Huawei quer roubar o trono de maior fabricante à Samsung! E também é obvio que a gigante Sul Coreana está a fazer tudo por tudo para tentar não perder a coroa!

Ou acham mesmo que o facto dos leaks do S10 terem aumentado de intensidade mais ou menos na altura do lançamento do Huawei Mate 20 Pro foi pura coincidência?

Dito isto, chegou à Internet, um novo leak de um aparelho da Huawei com uma ‘notch’ bastante parecida com aquela que a Samsung está a tentar implementar no seu Galaxy S10.

o P30

Esta imagem já foi confirmada pela própria Huawei como sendo 100% autêntica!

Em conformidade com a imagem, podemos ainda supor que, o novo equipamento será praticamente bezel-less. Apenas contendo o recorte superior do lado esquerda para a câmera frontal.

Similarmente, a Samsung no inicio deste mês já tinha confirmado que está a trabalhar neste design sem molduras chamado de “Infinity-O”!

P30

Que deverá chegar ao mercado já no próximo mês, pela mão do Galaxy A8s, e posteriormente… Claro está, pelo Galaxy S10.

Dito tudo isto, quem irá ganhar a corrida nesta nova tendência?

Uma vez que, a Huawei confirmou que irá revelar mais informação acerca deste aparelho no dia 3 de Dezembro. E até ao momento não temos data de lançamento exata do novo Samsung. Resta, agora esperar e aguardar pelos lançamentos oficiais.

Em suma, é fácil chegar à conclusão, que a decisão de ignorar a ‘velhinha Notch’ é a mais acertada! Especialmente a Samsung, que sempre optou pela sua própria filosofia de design. Além disto, é também uma implementação bastante mais agradável visualmente, oferecendo muito mais espaço útil de ecrã, sem ferir os olhos com uma sobrancelha mal aparada.


Que acha desta nova tendência? Qual a sua opinião sobre a “antiga” Notch?

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

MSI já lançou a sua NVIDIA GTX 1060 com 6GB de memória GDDR5X

MIUI 10 chega ao Xiaomi Mi 5s Plus. Descarregue já!

Seguinte