MIUI 10 chega ao Xiaomi Mi 5s Plus. Descarregue já!


Por em

O Mi 5s Plus foi lançado em 2016 e apresentou-se desde logo como um topo-de-gama. Na realidade foi o primeiro dispositivo da série Mi a vir com câmaras traseiras duplas. Olhando para o facto de ter pelo menos 4GB de memória e também para o processador, é sem dúvida, um equipamento que tem tudo para continuar a viver. Assim, alguns meses depois da Xiaomi ter começado a disponibilizar o MIUI 10 para a variante chinesa deste dispositivo, eis que agora chegou à versão global também. Mais abaixo disponibilizamos a ligação para download.

No entanto, o MIUI 10 para este dispositivo é baseado no Android 7.

A atualização global estável do MIUI 10 tem cerca de 1,4 GB de tamanho e destaca-se por uma aparência completamente nova, para além de muitas novidades que iremos abordar.

Um smartphone que ainda tem muito para dar

A título de lembrança, o Mi 5s Plus possui um ecrã FHD de 5,7 polegadas, um processador Snapdragon 821, 4GB ou 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de capacidade de armazenamento.

As câmaras traseiras duplas são constituídas por um sensor RGB de 13MP f/2.0 e um sensor monocromático de 13MP f/2.0. Já na parte frontal está um sensor de 4MP para as selfies. Outras especificações dão conta de um leitor de impressões digitais montado na parte traseira, uma saída de áudio de 3,5 mm, uma porta USB Tipo-C e uma bateria de 3,800mAh.

Descarregue e instale já

A atualização está a ser disponibilizada automaticamente, mas de forma faseada. Se não quer esperar pode descarregá-la aqui.

Em breve o Android Oreo também deve chegar a este dispositivo.

O MIUI 10 com mudanças significativas. Logo à partida destacam-se as funcionalidades.

As novas alterações dão conta de um novo design, sistema de som natural, outras otimizações de som, melhorias na câmara e muito mais. Particularmente, a Xiaomi otimizou o MIUI 10 para dispositivos de ecrã total. Assim, dá mais destaque ao conteúdo do que às várias opções do dispositivo. Como resultado disso foi limpa muita confusão da interface principal.

MIUI 10 final

O sistema de som natural é outro privilégio a que os utilizadores vão poder deitar a mão na nova versão do MIUI. Isto vai ajudar o utilizador a relaxar e a se concentrar no que é importante.

Existem também várias melhorias na aplicação da câmara.

Assim, temos o modo retrato que aproveita a inteligência artificial e muitos outros.

Para além das correções habituais, a Xiaomi também adicionou melhorias à aplicação relógio e notas. Quase todas as aplicações receberam uma revisão do que a versão mais antiga do MIUI.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Huawei fez “tease” de um novo equipamento, será o P30?

Razer é o parceiro oficial de eSports dos Jogos SEA 2019

Seguinte