Inicio Android Honor Play 8: Um smartphone focado em ser o rei do baixo...

Honor Play 8: Um smartphone focado em ser o rei do baixo preço!

A Honor acabou de revelar o seu novo Honor Play 8! Um equipamento que é sem margens para dúvida, uma aposta da marca para o mercado ultra-budget. Ou seja, para os entusiastas que procuram obter o máximo de desempenho, pelo mínimo investimento possível.

Assim sendo, o novo Honor Play 8 pode ser o rei dos 100€!

Afinal de contas, este smartphone oferece umas características realmente interessantes, especialmente para o seu baixo preço.

Primeiramente, o Honor Play 8, vem equipado com um ecrã HD+ de 5.71’’ 19:9. O design frontal, conta com um notch “water-drop”, bem como umas margens bastante agradáveis para o preço.



Honor Play 8

Entretanto vamos ao que interessa, o processador e memória!

Este equipamento para o preço, também não o irá desapontar com o processador Helio A22, aliado a 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Contando, com a capacidade de adicionar um cartão microSD, com suporte até 512GB. (Que curiosamente, custa muito mais que o próprio smartphone…)

A nível fotográfico, conta com uma câmera principal de 13MP com uma abertura f/1.8 e suporte a HDR, para aquelas fotos com luminosidade mais difícil. Entretanto, na frente do aparelho contamos com um sensor de 5MP (f/2.2), algo comum neste segmento.

Quanto ao nível de segurança, claro que teve de haver alguns cortes… E a falta de um sensor digital é um destes! Contudo, a marca oferece a capacidade de desbloquear o seu equipamento através de face unlock.



Honor Play 8

A nível de autonomia, o equipamento possui uma bateria de 3020mAh, que em conjunto com o CPU Helio A22, garante pelo menos um dia de uso intensivo

Infelizmente, o carregamento rápido não existe neste equipamento, algo que no fundo, é necessário para manter o preço.

Antes de mais nada, saiba que apesar do preço este smartphone conta o novo Android 9.0 Pie. Isto com a clássica “skin” da Huawei por cima, o EMUI 9.0.



A nível de slots, tem a capacidade de albergar dois cartões SIM em modo 4G, com a tecnologia dual 4G e ainda um cartão microSD.

O novo Honor Play 8, está disponível de momento apenas na China, com um valor de 599 Yuan ou 107 euros.

Em suma, uma aposta ultra-budget da Honor que quer mesmo marcar o mercado. Como um equipamento muito bem equipado e a um preço incrível.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Ryzen 5000 vão ser capazes de aceder à memória das novas gráficas!

A AMD não se preocupou apenas em lançar bons processadores e boas placas gráficas... Também tentou criar uma espécie de ecossistema! O que por...

Huawei acaba de receber uma grande notícia!

Quando começaram os problemas com os Estados Unidos as coisas começaram a ficar feias para a Huawei. Primeiro não conseguiram vender equipamentos nos Estados...

Instale a Play Store e apps Google nos smartphones Huawei!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Apple vai virar as costas à Google para se transformar numa rival?

Caso não saiba, as autoridades do mercado não estão muito felizes com o acordo feito entre a Apple e a Google, o que por...

Play Store prepara-se para receber uma grande novidade

A Play Store é uma das aplicações mais importantes que temos num smartphone. Dito isto não é de estranhar que esteja constantemente a receber...