Google Play Music tem nova atualização muito importante!


Por em

Na atualização mais recente do Google Play Music, os utilizadores podem agora ajustar a qualidade de áudio para transferências e transferência Wi-Fi. Esta funcionalidade apenas estava disponível anteriormente para streaming através de dados móveis, onde os utilizadores podiam optar entre três qualidades: baixa, média ou alta.

Esta é sem dúvida uma atualização significativa, uma vez que dá aos utilizadores um maior controlo não apenas sobre a definição do áudio – que é muitas vezes de grande importância para quem utiliza esta aplicação – mas também ao nível do espaço que as músicas podem ocupar nos dispositivos.

Em paralelo, está também disponível a opção de qualidade de transmissão “Always high” para dados móveis – no passado, era algo que poderia ser alterado mediante as caraterísticas da rede.

Importa salientar que as configurações de baixa, média e alta qualidade para transmissão em fluxo contínuo são aproximadamente equivalentes a 128 kbps, 256 kbps e 320 kbps respetivamente.

[appbox googleplay com.google.android.music]

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei P10 e Huawei P10 Plus em pré-venda na Vodafone

HTC prepara grande lançamento para 20 de Março

Seguinte