Google em 3D: veja os novos animais que acabaram de chegar!

Quando estivemos no período de quarentena a Google deu-nos uma grande ajuda e manteve-nos ocupados com novos animais 3D e não só que tivemos oportunidade de colocar na nossa sala. Para além disso ainda nos ajudou a ensinar algumas coisas aos mais novos. Imagine colocar um Leopardo a andar na sua sala, ou então um jacaré se gostar mais de répteis. São sem dúvida muito interessantes todas as possibilidades da realidade aumentada com os Animais em 3D no Google. Agora eis que há muitos mais à disposição dos utilizadores.

Google: veja os novos animais em 3D que acabaram de chegar!

Akita, Pastor Australiano, Beagle, Bengal, Border Collie, Bulldog, Bull terrier, Cane Corso, Chihuahua, Esquilo, Chow chow, Cocker Spaniel, Coyote, Dachshund, Doberman, Burro, Pastor Alemão, Girafa, Porquinho da Guiné, Hamster, Hipópotamo, Gatinho, Jindo Coreano, Maine Coon, Maltês, Vaca, Bosques da Noruega , Ox, Gato Persa, Porco, Pitbull, Poodle, Puppy, Ragdoll, Panda Vermelho, Azul Russo, Schnauzer, Scottish fold, Shiba inu, Shih tzu, Gato Siamês, Husky, Sphynx, Unicórnio, Welsh Corgi, Yorkshire terrier e Zebra.

Google novos animais 3D

Ou seja muitas novidades para descobrir.

É verdade que normalmente não damos conta destes animais na Google. No entanto, estão facilmente disponíveis e assenta na filosofia da Google de que a forma mais simples de aprendermos sobre algo, é observar. Especialmente se a realidade aumentada estiver envolvida. De facto, deste modo, conseguimos perceber alguns detalhes que uma simples imagem não revela.

Google novos animais 3D

Para facilitar o acesso, a Google coloca os seus animais em 3D e outros objetos de realidade aumentada no topo da pesquisa. Por exemplo, pesquisar por “tigre” mostra um painel de conhecimento de pesquisa da Google. Estes painéis normalmente estão destinados a filmes, celebridades e outros assuntos. No caso de um animal 3D, temos uma visão geral do mesmo, algumas imagens ou uma seção que diz “Conheça um tigre em tamanho real” e um botão de “Visualização em 3D”. Este botão dá início à experiência de realidade aumentada.

Os animais em 3D da Google são diferentes em todos os dispositivos. Normalmente, não conseguimos ver objetos de realidade aumentada ou 3D num computador ou num portátil . Em vez disso, necessita de um smartphone compatível para visualizar esses objetos.

As boas notícias? Os smartphones mais modernos suportam tudo isto! Assim e se quiser experimentar este tipo de visualização, precisa de algumas coisas.

Google novos animais 3D

Um smartphone ou tablet Android com a versão 7.0 ou superior. Ou então um iPad ou um iPhone com iOS 11 ou superior.

Ou seja, todos os novos smartphones como o Samsung Galaxy S8, S9, S10, S20, Note 8/9/10, qualquer smartphone Google Pixel e outros dispositivos Android da Huawei e outras marcas, suportam esta funcionalidade. Quanto aos dispositivos Apple, os iPhone 6S, 7, 8, X e 11 são suportados, assim como a maioria dos iPads.

De facto, é uma experiência bem interessante, especialmente se tiver filhos.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!