Animais em 3D no Google: veja todos os que estão disponíveis!

Nesta altura de quarentena a Google está a dar uma grande ajuda a manter-nos entretidos e sobretudo a podermos ensinar algumas coisas aos mais novos. No entanto, dá-nos ainda experiências muito giras. Imagine colocar um Leopardo a andar na sua sala, ou então um jacaré se gostar mais de répteis. São sem dúvida muito interessantes todas as possibilidades da realidade aumentada com os Animais em 3D no Google. Desde que tenha um smartphone ou tablet Android com a versão 7.0 ou superior, ou então um iPad ou um iPhone com iOS 11 ou superior, tem acesso a tudo isto.

Animais em 3D no Google: veja todos os disponíveis com link!

De facto, temos muitos Animais em 3D no Google. No entanto, não todos os que revela a listagem oficial que chegou à Internet. Assim, tentámos descobrir todos os que estão disponíveis e para que seja mais fácil de chegar a eles, colocámos o nome em baixo com o link direto. Mas atenção. Não se esqueça que para tirar partido disto tem de nos estar a ver a partir do seu smartphone.

Animais em 3D no Google: veja todos os disponíveis com link!

O melhor amigo do homem, o Cão, está disponível em 3D e pode colocá-lo a andar pela sala e fazer muitas outras coisas. Clique aqui. No entanto, existem algumas raças específicas. como os labrador, os pug ou os Rottweiler.

Animais em 3D no Google

Já se é uma pessoa de gatos encontra-os em 3D aqui.  O leopardo está disponível aqui. Também está disponível o Urso, o pato, a águia, pinguim imperador e o panda gigante.

Também encontramos o bode, o ouriço, o cavalo, o leão, a arara e o polvo. No entanto, se acha que a lista já vai longa, fica ainda maior. Assim, temos o guaxinim, o tubarão, pónei, a serpente, o tigre e o lobo.

Animais em 3D no Google

Tudo funciona de uma forma muito simples.

A Google coloca os seus animais em 3D e outros objetos de realidade aumentada no topo da pesquisa. Por exemplo, pesquisar por “tigre” mostra um painel de conhecimento de pesquisa da Google. Estes painéis normalmente estão destinados a filmes, celebridades e outros assuntos. No caso de um animal 3D, temos uma visão geral do mesmo, algumas imagens ou uma seção que diz “Conheça um tigre em tamanho real” e um botão de “Visualização em 3D”. Este botão dá início à experiência de realidade aumentada.

Lembro que os animais em 3D da Google são diferentes em todos os dispositivos. Normalmente, não conseguimos ver objetos de realidade aumentada ou 3D num computador ou num portátil . Em vez disso, necessita de um smartphone compatível para visualizar esses objetos.

Leia mais sobre este assunto aqui.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Veja agora o smartphone Android e apague estas apps!

Há um novo alerta para quem tem um smartphone...

Como impedir que os vizinhos utilizem o seu Wi-Fi!

Hoje em dia, qualquer utilizador dá um nível de...

Problemas no Windows: é melhor restaurar ou repor?

Os problemas no Windows surgem sem avisar. Quando são...

(Especial) Odeia os anúncios publicitários da Internet?

Caso não saiba, os anúncios publicitários reinam a Internet,...

Combustíveis: Postos iguais têm preços diferentes!? Porquê?

Combustíveis: Se por acaso conduz todos os dias para...