Inicio Android Nova atualização para o Galaxy S10 revoluciona a câmara!

Nova atualização para o Galaxy S10 revoluciona a câmara!

A Samsung continua a melhorar a família Galaxy S10 com novas características e funcionalidades adicionais. Agora, a próxima atualização concentra-se na câmara. Dito isto, uma das principais novidades é algo muito aguardado pelos utilizadores, ou seja, a capacidade de tirar excelentes fotografias à noite.

De facto parece haver grandes novidades no que diz respeito ao modo noturno do Galaxy S10.

De acordo com o site SamMobile, a atualização de segurança de maio melhora o modo Noturno ao permitir que os utilizadores tirem fotos muito mais limpas em condições de pouca luz.

Galaxy S10!

As diferenças são muito importantes, pois a atualização reduz o ruído que às vezes aparece nas fotos noturnas. Além disso, os utilizadores do Galaxy S10 agora podem utilizar o modo Noturno com a câmara ultra-grande angular. Entretanto, e mesmo que o ruído ainda apareça nas fotos, elas serão mais detalhadas.

Outra melhoria importante é a possibilidade de se tirar fotos com o Live Focus através da câmara telefoto. Isto era algo só possível com o Galaxy S10 5G.

Galaxy S10!

Esta atualização já está a ser implementada na Suíça com o patch de segurança de maio de 2019. Entretanto, as três versões do Galaxy S10 deverão recebê-la nos próximos dias.

Entretanto, até aqui havia outra alternativa, porém com uma app modificada.

Uma nova app modificada melhora substancialmente a camera do Galaxy S9, S10 e Note

Com a atualização mais recente, esta nova app modificada da câmara do Google, permite alternar entre a abertura f/2.4 e f/1.5 nos topos de gama Samsung Galaxy. Isto é transversal a todos os equipamentos da série Galaxy S e Note com dupla abertura, incluindo os Galaxy S9 / S9+, o Galaxy Note 9 e o Galaxy S10.

Esta mudança manual para uma abertura mais ampla vai melhorar em muito as condições de fotografia noturna nos topos de gama S9.

Galaxy S10!

Mais novidades nesta atualização!

Entretanto a nova atualização dá acesso a mais configurações. É, por exemplo, possível alternar entre ocultar ou mostrar as configurações avançadas. Para além disso, a funcionalidade Top Shot agora funciona com o Google Photos. Destaca-se ainda o novo Selfie Flash que muda a cor de fundo da interface da câmara para esbranquiçado quando tiramos selfies com pouca luz, juntamente com uma opção para tirar o som do obturador.

Quem tem o Galaxy S9/S9+, o Galaxy Note 9 ou um dos dispositivos Galaxy S10 deve descarregar a app da câmara do Google 6.2.

O download está disponível aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também

COVID-19: é perigoso receber encomendas vindas da China?

Passado tantos meses depois do início da pandemia, o mundo continua a estar alerta com as devastadoras e fatais consequências do famoso coronavírus! Afinal...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade no Android!

O Google Fotos é uma aplicação imprescindível em qualquer smartphone. É que graças a ela nunca perdemos qualquer fotografia ou vídeo. Fica tudo armazenado...

Samsung Galaxy A42 5G: renderizações estão na Internet!

A Samsung está a apostar forte nos smartphones 5G. Especialmente no campo da gama média. O primeiro passo foi dado com o Galaxy A51...

NVIDIA resolveu o problema das RTX 30! (Mas baixou as frequências)

Como deve saber, o (reduzido) stock de placas RTX 3080 está a dar problemas a quem fez tudo por tudo para conseguir meter as...

(Especial) A LG ‘estranha’ está de volta! E ainda bem!

Quando estamos inseridos numa indústria como a tecnológica, nomeadamente a de smartphones, começa a ser um pouco aborrecido ver aparelhos que são no fundo...