Galaxy Buds Pro: finalmente o design foi revelado!

Há algumas coisas que o início do novo ano nos vai trazer. Esperança que esta pandemia passe rápido, os novos smartphones da Samsung e também auriculares. Aliás esta é uma tradição desde o ano passado. Lembro que os Galaxy Buds foram anunciados com os Galaxy S10. Já os Galaxy Buds+ estrearam-se com o S20. Já os Galaxy Buds Live ficaram conhecidos com o Galaxy Note 20. Agora e já em Janeiro, o Galaxy S21 virá com um novo par de auriculares TWS. Falo em concreto dos Galaxy Buds Pro e até já conhecemos o design.

Galaxy Buds Pro: finalmente o design foi revelado!

Acerca disto, o popular leakster @evleaks mostrou as primeiras imagens dos novos auriculares. Tanto deles, como do estojo de transporte.

Galaxy Buds Pro

No que diz respeito ao design, a Samsung desviou-se um pouco do design dos Galaxy Buds e Galaxy Buds+. Logo à partida os Galaxy Buds Pro continuam a ter as extremidades em silicone. No entanto, o corpo é mais redondo. Para além disso, existe um microfone no topo e uma grelha na parte inferior de cada auricular.

Foi reportado que os novos earbuds terão cancelamento ativo de ruído. Assim é possível que atrás da grelha estejam mais microfones. Entretanto a Samsung abandonou também o design do estojo de transporte que usava nos modelos anteriores. Assim, temos algo mais semelhante ao dos Galaxy Buds Live. Existe entretanto um LED na parte frontal que acende quando está a carregar. À semelhança da caixa dos Live teremos carregamento sem fios e também via uma porta USB-C.

Entretanto uma listagem na FCC revelou que a caixa dos novos auriculares tem uma bateria de 500mAh. É um update significativo. Isto porque a anterior tinha 270 mAh. Ou seja, mais tempo de utilização.

Como disse, os Galaxy Buds Pro vão ser lançados juntamente com o Galaxy S21 em Janeiro. Logo à partida os novos dispositivos destacam-se por serem mais baratos em relação aos S20. Pode ler

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Windows XP ainda está dentro do Windows 11. Veja onde!

O Windows tem vindo a mudar muito ao longo...

Conta da Luz: esta é a energia que gasta a PS5!

A classificação de potência oficial de uma consola PlayStation...

Air Fryer: vale a pena comprar uma fritadeira sem óleo?

As fritadeiras de ar quente que também são conhecidas...