Inicio Android Auriculares Galaxy Buds e Buds+ acabam de receber novo update!

Auriculares Galaxy Buds e Buds+ acabam de receber novo update!

Em março de 2019, a Samsung lançou novos auriculares e mais especificamente os Galaxy Buds. Entretanto, no início deste ano chegou a variante Plus com melhorias internas. Assim como em outros wearables, a Samsung continua a lançar atualizações de firmware com alguma frequência com o objetivo de melhorar o funcionamento.

Auriculares Galaxy Buds e Buds+ acabam de receber novo update!

Agora eis que este fabricante acabou de lançar mais uma atualização de firmware para os Galaxy Buds e Galaxy Buds+.

Auriculares Galaxy Buds

O novo firmware chega com o nome de código R17xXXU0ATF2. Importa salientar que os Galaxy Buds e o Buds+ vêm com a mesma versão de firmware e o mesmo changelog. No caso dos Buds originais, a atualização pesa cerca de 1,40 MB, enquanto para a variante Plus, é 1,32 MB. Como pode ver nas imagens, o changelog menciona que apenas foi implementado código de estabilidade para a segurança do dispositivo.

Embora o changelog mencione apenas a segurança do dispositivo, a atualização também chega com um menu que permite gerir e bloquear ligações com dispositivos conhecidos e desconhecidos. Para além disso, não há mais nada de novo nesta atualização mais recente.

Se possui um destes dois auriculares, deve receber  a notificação de atualização. Caso não a receba verifique o Galaxy Wearable para este efeito. Como é habitual, esta atualização está a chegar lentamente a mais países e regiões. Isto significa que, mesmo que ainda não tenha recebido nenhuma notificação, deve receber nos próximos dias.

Auriculares Galaxy Buds

Lembramos que a Samsung lançou anteriormente uma grande atualização para os Galaxy Buds que adicionou determinadas funcionalidades dos Buds+.

Entretanto já estão também a ser preparados novos auriculares em forma de feijão.

Apesar da sua forma não terão ou nome de Galaxy Buds Bean nem nada disso. No entanto, não se conhece o nome ao certo. De qualquer modo, Weinbach conseguiu encontrar uma referência “buds_live” anexada à imagem dos auriculares. Assim, o nome final deverá ser Galaxy Buds Live.

Auriculares Galaxy Buds

Este nome não é totalmente estranho. A Samsung lançou um smartwatch Gear Live baseado no Android Wear em 2014, embora não deva existir qualquer relação entre os dois.

Ainda não são conhecidos muitos pormenores. No entanto, os rumores referem que devemos ter a tecnologia de cancelamento de ruído ativo e que deverão custar menos de 150 Euros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

COVID-19: é perigoso receber encomendas vindas da China?

Passado tantos meses depois do início da pandemia, o mundo continua a estar alerta com as devastadoras e fatais consequências do famoso coronavírus! Afinal...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade no Android!

O Google Fotos é uma aplicação imprescindível em qualquer smartphone. É que graças a ela nunca perdemos qualquer fotografia ou vídeo. Fica tudo armazenado...

Samsung Galaxy A42 5G: renderizações estão na Internet!

A Samsung está a apostar forte nos smartphones 5G. Especialmente no campo da gama média. O primeiro passo foi dado com o Galaxy A51...

NVIDIA resolveu o problema das RTX 30! (Mas baixou as frequências)

Como deve saber, o (reduzido) stock de placas RTX 3080 está a dar problemas a quem fez tudo por tudo para conseguir meter as...

(Especial) A LG ‘estranha’ está de volta! E ainda bem!

Quando estamos inseridos numa indústria como a tecnológica, nomeadamente a de smartphones, começa a ser um pouco aborrecido ver aparelhos que são no fundo...