Inicio Android Novo leak revela pormenores dos ecrãs do Galaxy Fold 2

Novo leak revela pormenores dos ecrãs do Galaxy Fold 2

O Galaxy Fold 2 é um dos smartphones mais aguardados de 2020. Será o terceiro dispositivo dobrável a ser lançado comercialmente da Samsung. Neste caso será o sucessor direto do Galaxy Fold que chegou ao mercado no ano passado. Depois de muitos leaks que foram chegando ao mercado, novas informações que nos chegam da Coréia do Sul revelam que os ecrãs do Galaxy Fold 2 serão maiores do que o seu antecessor.

Novo leak revela pormenores dos ecrãs do Galaxy Fold 2

De acordo com a ETNews, o painel OLED dobrável externo e interno do Galaxy Fold 2 serão 1,63 polegadas e 0,4 polegadas maiores que os do Galaxy Fold original. Isto significa que o próximo smartphone dobrável da Samsung terá um painel interior de 7,7 polegadas e um externo de 6,23 polegadas.

ecrãs do Galaxy Fold

Com esta atualização, a Samsung pretende garantir uma experiência de ecrã total nos painéis interno e externo. É que os utilizadores estão muito habituados a equipamentos com um ecrã, pelo menos, de 6 polegadas. Portanto, o novo Fold 2 terá um ecrã que é 1,6 polegadas maior que o do dispositivo antigo.

Para além disso, a Samsung também deve apresentar a maior taxa de atualização de 120Hz no ecrã interno do Galaxy Fold 2. É sem dúvida uma excelente notícia e algo que está presente na maioria dos topos-de-gama de 2020.

Os ecrãs com esta taxa de atualização estrearam-se com a gama Galaxy S20 que chegou em março. No futuro, a empresa não gostaria de reduzir isto, considerando o preço dos dispositivos.

ecrãs do Galaxy Fold

No entanto, o ecrã externo terá uma taxa de atualização de 60Hz.

Ao nível das especificações, o ecrã interno terá uma resolução de 2213 × 1689 pixéis e uma proporção de 11,8:9. Já o externo terá uma resolução de 2267 × 819 pixéis com uma proporção de 24,9:9. Ambos abrigam uma câmara para selfies.

Entretanto, o Galaxy Fold 2 vai apostar no vidro ultra-fino do Z Flip lançado anteriormente. Ou seja, teremos um ecrã muito mais resistente. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também

Se tem um smartphone Huawei vai mudar de sistema operativo!

Muito se tem falado da Huawei, do Android e de sistemas operativos adicionais. Algo que começou com a embirração de Trump face à gigante...

Google Play Store: descobertas novas apps perigosas! Apague já

Existem descobertas que surgem quando menos esperamos, inclusive na Play Store. De facto, uma rapariga de 12 anos que vive na República Checa estranhou...

Nokia 7 Plus: HMD Global continua a ser a rainha dos updates!

A HMD Global conseguiu a proeza de agarrar numa marca que estava desaparecida e trazê-la à vida. A meu ver conseguiu fazê-lo muito bem,...

Keanu Reeves na Marvel? Um sonho quase realidade!

A vinda de Keanu Reeves para o universo cinematográfico da Marvel, sempre foi um sonho de todos os fãs desta série de filmes e...

Henry Cavill é o novo 007? Então e o Super-Homem?

Henry Cavill tem estado na boca do mundo nos últimos tempos. Afinal de contas, depois de ganhar grande reputação com a personagem super-homem, de...