A Samsung vai lançar novos Galaxy Buds+ para lutar com a Apple

No início do ano, a Samsung aproveitou o lançamento daquele que é para mim o smartphone do ano de 2019, o Galaxy S10. Para lançar a sua própria solução para quem gosta de ouvir música, mas odeia ter fios à sua volta… Os Galaxy Buds.

Aliás, quem fez parte da pré-compra do Galaxy S10 até recebeu os ‘Buds’ em casa completamente de borla. O que foi interessante na altura, mas que curiosamente acabou por ser uma jogada de mestre, visto que o ‘gadget’ é ainda uma das melhores soluções áudio bluetooth do mercado.



No entanto, desde o lançamento dos Galaxy Buds em Fevereiro, muita coisa mudou!

Samsung Galaxy S10 Galaxy Buds

Como deve saber, a Apple lançou a segunda geração dos AirPods compatível com carregamento sem fios, e mais recentemente os novos AirPods Pro que trazem consigo um novo design e cancelamento de ruído ativo.

Dito tudo isto, a Samsung decidiu contactar as suas equipas de desenvolvimento, para chegarem a uns novos Galaxy Buds+ para continuar a guerra do áudio por Bluetooth com a Apple.

A Apple vendeu mais de 3 milhões de AirPods no Black Friday e Cyber Monday… E como é claro, a Samsung quer uma fatia deste bolo

Durante o Black Friday foi possível ver descontos incríveis nas anteriores gerações dos AirPods mas também na mais recente versão ‘Pro’. O que claro está, levou muitos consumidores à loucura.

Afinal de contas, 3 milhões de unidades vendidas neste período eclipsa qualquer rival nesta área, onde claro está, podemos encontrar a Samsung e os seus Buds.

Ainda não é claro quando é que os novos Galaxy Buds irão chegar ao mercado.(A minha aposta seria com o S11 em Fevereiro.) Aliás, nem sabemos se o nome ‘Buds+’ é real ou apenas temporário. Contudo, a Samsung já publicou uma nova página no seu site para os ‘SM-R175’ que aparentemente são earphones sem fios. (Os Galaxy Buds originais têm o modelo SM-R170)

Claro que a página no site oficial da Samsung ainda não revela nada de especial. Mas é provável que a nova oferta de áudio da empresa venha com suporte a ANC, bem como outras melhorias nas especificações e design.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário