Inicio Android A Samsung vai lançar novos Galaxy Buds+ para lutar com a Apple

A Samsung vai lançar novos Galaxy Buds+ para lutar com a Apple

No início do ano, a Samsung aproveitou o lançamento daquele que é para mim o smartphone do ano de 2019, o Galaxy S10. Para lançar a sua própria solução para quem gosta de ouvir música, mas odeia ter fios à sua volta… Os Galaxy Buds.

Aliás, quem fez parte da pré-compra do Galaxy S10 até recebeu os ‘Buds’ em casa completamente de borla. O que foi interessante na altura, mas que curiosamente acabou por ser uma jogada de mestre, visto que o ‘gadget’ é ainda uma das melhores soluções áudio bluetooth do mercado.



No entanto, desde o lançamento dos Galaxy Buds em Fevereiro, muita coisa mudou!

Buds+

Como deve saber, a Apple lançou a segunda geração dos AirPods compatível com carregamento sem fios, e mais recentemente os novos AirPods Pro que trazem consigo um novo design e cancelamento de ruído ativo.

Dito tudo isto, a Samsung decidiu contactar as suas equipas de desenvolvimento, para chegarem a uns novos Galaxy Buds+ para continuar a guerra do áudio por Bluetooth com a Apple.

A Apple vendeu mais de 3 milhões de AirPods no Black Friday e Cyber Monday… E como é claro, a Samsung quer uma fatia deste bolo

Durante o Black Friday foi possível ver descontos incríveis nas anteriores gerações dos AirPods mas também na mais recente versão ‘Pro’. O que claro está, levou muitos consumidores à loucura.

Afinal de contas, 3 milhões de unidades vendidas neste período eclipsa qualquer rival nesta área, onde claro está, podemos encontrar a Samsung e os seus Buds.

Ainda não é claro quando é que os novos Galaxy Buds irão chegar ao mercado.(A minha aposta seria com o S11 em Fevereiro.) Aliás, nem sabemos se o nome ‘Buds+’ é real ou apenas temporário. Contudo, a Samsung já publicou uma nova página no seu site para os ‘SM-R175’ que aparentemente são earphones sem fios. (Os Galaxy Buds originais têm o modelo SM-R170)

Claro que a página no site oficial da Samsung ainda não revela nada de especial. Mas é provável que a nova oferta de áudio da empresa venha com suporte a ANC, bem como outras melhorias nas especificações e design.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

(Última Hora) Sony cancelou lançamento da PS5 em alguns mercados!

(Em atualização) - Novas informações apontam para que a Sony tenha decidido cancelar o lançamento da sua consola de nova geração em alguns mercados!...

Movimento #Blacklivesmatter? Até a PlayStation aderiu!

O movimento #Blacklivesmatter foi certamente um dos temas mais falados e marcantes de 2020. Talvez apenas superado pela pandemia de COVID-19 que ainda se...

Gosta de jogos de terror? É que Warzone vai receber o temível Saw!

Se por acaso joga Call Of Duty Warzone ou até mesmo Modern Warfare. Certamente já deverá estar acostumado aos inúmeros eventos lançados pela equipa...

Já joga FIFA 21? Estes são os jogadores mais rápidos do jogo!

Para montar uma boa equipa no FIFA, não é preciso muito. Afinal de contas, basta apenas um bom ponta de lança, defesas competentes e...

Durante o confinamento 43% das reviews na Amazon eram falsas!

Na altura do confinamento provocado pela pandemia de coronavírus, muitas empresas lutaram pela sua sobrevivência. Lutaram e continuam a lutar. É que houve muitos...