Samsung Galaxy A51 acaba de receber o Android 11. Atualize já!

A Samsung tem estado a fazer um excelente trabalho em levar o Android 11 para os seus smartphones. Assim numa altura em que os topos de gama já estão maioritariamente atualizados, eis que todas as atenções se viram para os gama média. De facto, um dos mais populares, o Galaxy A51, acaba de receber o Android 11 sob a forma do One Ui 3.0 e uma coisa é certa. Vale realmente a pena.

Samsung Galaxy A51 acaba de receber o Android 11. Atualize já!

A mais recente atualização de software para o Galaxy A51, que tem a versão firmware A515FXXU4DUB1, já chegou à Europa. Mais especificamente está a ser lançada na Rússia neste momento como refere o site Sammobile. Assim a atualização também chega com o patch de segurança de fevereiro de 2021. Logo à partida temos um novo sistema de permissões mais seguro, uma secção de conversas dedicadas na área de notificações, bolhas de chat e um widget de reprodução multimédia dedicado.

Galaxy A51 Android 11

Entretanto outras funcionalidades do One UI 3.0 dão conta de uma interface melhorada. Temos também um melhor esquema de cores e ícones. Entretanto as aplicações nativas da Samsung foram também melhoradas. Outras novidades dão conta de controlos de volume reposicionados, melhores funcionalidades de Bem-Estar Digital e Controlo Parental, e mais widgets de ecrã.

Fique atento à chegada deste update ao seu smartphone. Se por algum motivo não aparecer nada, pode sempre fazer a pesquisa de forma manual. Para isso vá a Definições » Atualização de software e toque em descarregar e instalar.

Entretanto há mais um equipamento que recebeu recentemente a atualização.

O Galaxy Note 10 Lite chegou vários meses depois do Note 10 original. Este equipamento que é um topo-de-gama mais “rentável” chega com quase tudo o que destaca o Note 10. Entretanto chegou com o Android 10 e encontra-se agora a receber a atualização One UI 3.0 baseada no Android 11.  Assim o software tem um número de modelo N770FXXUDUA8 e possui o patch de segurança de janeiro de 2021.Galaxy A51 Android 11

Este é de facto o primeiro grande upgrade de SO para o Galaxy Note 10 Lite. Assim temos uma interface renovada e novas funcionalidades.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub