Inicio Android Samsung Galaxy A51 recebe grande novidade na câmara!

Samsung Galaxy A51 recebe grande novidade na câmara!

Um dos muitos smartphones Android de gama média da Samsung, o Galaxy A51 está a receber uma atualização que melhora ainda mais a interface One UI 2.1 e sobretudo a câmara. Esta atualização já está a ser amplamente distribuída para o Galaxy A51 standard. No entanto, a versão 5G também a deve receber.

Samsung Galaxy A51 recebe grande novidade na câmara!

Descoberta pelo conhecido site TizenHelp, a atualização adiciona algumas funcionalidades avançadas ao nível da câmara que até já deviam ter sido incluídas na atualização do One UI 2.1 que foi disponibilizada no mês passado. Por motivos desconhecidos, a Samsung decidiu não incluir estas funcionalidades no lançamento inicial. Talvez para fazerem mais testes.

Samsung Galaxy A51 câmara

Caso esteja a usar o Galaxy A51, vai dar conta da chegada de muitas novidades. São elas o AR Zone, Modo de Legendas, My Take, Modo Pro, Modo Noturno e Single Take, que não estavam disponíveis antes desta atualização.

O changelog também menciona que algumas funções gerais de estabilidade foram melhoradas juntamente com a segurança do dispositivo. Este update ainda não está disponível em todos os países. No entanto, podemos assumir com segurança que vai chegar a todos os equipamentos nos próximos dias.

Esta atualização pesa 335 MB. Ou seja, não é assim tão grande. No entanto verifique se possui armazenamento suficiente antes de tentar fazer o download e instalá-la.

Samsung Galaxy A51 câmara

A Samsung não tem parado de lançar atualizações para este equipamento e isto tem uma razão de ser. É que está a ter muito sucesso no mercado. A comprová-lo está uma informação avançada pela Strategy Analytics e que diz respeito ao ranking dos smartphones mais populares a executarem o sistema operativo Android. Assim, o Galaxy A51 foi o rei em Janeiro, Fevereiro e Março, com as vendas mundiais a totalizarem os 6 milhões de unidades, o que corresponde a aproximadamente 2,3% do mercado global.

Em segundo lugar, temos o Redmi 8 com uma participação de 1,9%. Entretanto, em terceiro lugar, temos o Samsung Galaxy S20+, com um resultado de 1,7%.

Logo depois estão os smartphones Samsung Galaxy A10s e Redmi Note 8, cada um deles ocupando aproximadamente 1,6% do mercado. Depois está o Samsung Galaxy A20s com uma participação de cerca de 1,4%. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Se tem um smartphone Huawei vai mudar de sistema operativo!

Muito se tem falado da Huawei, do Android e de sistemas operativos adicionais. Algo que começou com a embirração de Trump face à gigante...

Google Play Store: descobertas novas apps perigosas! Apague já

Existem descobertas que surgem quando menos esperamos, inclusive na Play Store. De facto, uma rapariga de 12 anos que vive na República Checa estranhou...

Nokia 7 Plus: HMD Global continua a ser a rainha dos updates!

A HMD Global conseguiu a proeza de agarrar numa marca que estava desaparecida e trazê-la à vida. A meu ver conseguiu fazê-lo muito bem,...

Keanu Reeves na Marvel? Um sonho quase realidade!

A vinda de Keanu Reeves para o universo cinematográfico da Marvel, sempre foi um sonho de todos os fãs desta série de filmes e...

Henry Cavill é o novo 007? Então e o Super-Homem?

Henry Cavill tem estado na boca do mundo nos últimos tempos. Afinal de contas, depois de ganhar grande reputação com a personagem super-homem, de...