ford

Os carros elétricos estão a ficar cada vez mais populares… Contudo, os muito desejados Tesla Model X e Model S, e equivalentes continuam muito longe da grande maioria das carteiras. Aliás, os carros híbridos ainda têm muita popularidade devido a isto mesmo.

As opções elétricas ‘budget’ ainda não são muito comuns, mas isto é algo que a Ford quer mudar nos próximos anos

É verdade que o preço não é a única coisa que interessa quando queremos comprar um carro. Mas haver mais opções é muito importante, especialmente quando vão ao encontro daquilo que os consumidores querem.

Isto é algo que a Ford já percebeu, e por isso está a planear lançar dois novos carros completamente elétricos até 2023.

ford

Portanto, estes dois novos veículo deverão ser focados em famílias numerosas, ou pelo menos, clientes que queiram um carro um pouco maior que o normal elétrico. Com tamanhos comparáveis ao Ford Edge e Lincoln Nautilus.

É realmente interessante ver as grandes fabricantes de automóveis a olhar para o mercado elétrico com outros olhos. Seja pelo desejo de ajudar o ambiente, ou simplesmente para ir atrás daquilo que o mercado quer… Uma coisa é certa, diversidade no mercado automóvel é uma coisa boa. E o aumento de concorrência no mercado elétrico é ainda melhor.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Carros Elétricos: Ford e Volkswagen chegaram a um acordo interessante

Ford, VW

Uma fonte familiar com o assunto veio agora a público descrever um início de uma alegada parceria entre as duas grandes fabricantes para a produção de veículos elétricos comerciais. (Mais detalhes deverão ser definidos numa reunião da próxima semana)

Portanto, a Ford e Volkswagen chegaram a um acordo para partilhar as suas tecnologias de carros elétricos e autónomos

Como deve de imaginar, uma parceria deste tipo poderá ter um grande impacto nas ambições de ambas as empresas… Aliás, poderá ter um grande impacto em toda a indústria!



Leia o resto do artigo aqui.