Ford Bronco não será vendido além do Norte da América?!

Desde a sua reaparição, que o novo Ford Bronco ficou preso no olhar dos entusiastas que procuram mais novidades neste segmento. Afinal de contas, este modelo off-road traz grandes surpresas, muita versatilidade e até já demonstrou algumas das suas capacidades em alguns vídeos bastante interessantes. Aliás se está por dentro das novidades sabe que o Ford Bronco encontra-se de momento esgotado!

Na realidade, tudo isto é um feito impressionante, tendo em conta que é um modelo “novo” para a gigante Ford. No entanto, dito tudo isto, este modelo chega aos compradores no final de 2020 apenas na sua variante mais pequena e básica. É que a variante que rivaliza de frente com o Jeep Wrangler não deve chegar antes de 2021, e provavelmente apenas para os revendedores da América do Norte.

Ford bronco

Tudo indica que o novo Bronco foi desenvolvido especificamente para o mercado norte-americano!

Afinal, estas informações até já haviam sido espalhadas pela Internet, contudo desta vez foi o porta-voz da Ford Alemanha que as confirmou. (Entretanto sabe-se também que não existem planos de construir modelos com o volante à direita.)

Aliás, tudo indica para a não existência de planos para a exportação do modelo!



Algo que parece incomodar alguns entusiastas… Mas afinal o Ford Bronco estará disponível noutros mercados ou não? Esta questão já foi colocada à Ford. Mas tudo indica que para já não há boas notícias no horizonte.

Ford bronco

Será esta a decisão definitiva da Ford sobre o Bronco?

Ora bem, tudo indica que sim mas ao mesmo tempo talvez não. Afinal de contas, a palavra ‘por enquanto’ é sempre adicionada de forma a dar algum espaço de manobra à empresa.



Em suma, inicialmente a Ford anunciou que iria construir 3.500 unidades do Ford Bronco. Contudo, atualmente já aumento para 7.000 ou seja, se o sucesso continuar muitas decisões podem ainda ser alteradas. Leia-se chegar a todas as partes do mundo.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também