Facebook Lite está prestes a chegar ao iOS!

O Facebook Lite, chegou ao sistema operativo Android, há cerca de 3 anos, mas apenas em alguns mercados selecionados. Pois bem, hoje em dia, pode encontrar a aplicação na maioria das lojas Google ‘Play Store’, incluindo Portugal, e até os Estados Unidos, onde foi lançado em Março.

Apesar de já ter uma versão estável do Facebook Lite no Android, a rede social, continua a oferecer acesso a uma versão ‘Beta’ da app, para quem quiser experimentar as novas funcionalidades, antes que estas cheguem ao público geral.

Dito isto, se tiver um aparelho iOS, também já se pode juntar ao programa ‘Beta! Isto, assumindo que vive numa das regiões em que o Facebook Lite para iOS está disponível.

Facebook Lite

O objetivo do Facebook Lite, é reduzir o uso de recursos do telemóvel, em comparação à versão Standard que podemos encontrar em quase todos os smartphones por este mundo fora.

Primeiramente, a aplicação ocupa muito menos espaço de armazenamento, com apenas 5 megas. Depois, muitas das funcionalidades da versão ‘Standard’, foram retiradas desta versão! Isto, para reduzir o consumo de dados, de recursos, e claro… De bateria!

É ainda muito cedo para prever quando é que o Facebook Lite irá estar disponível nos aparelhos iOS… Mas visto, que uma versão ‘Beta’ já está em fase de teste, não deverá demorar muito tempo, até chegar à App Store.

Fonte


Ataque ao Facebook expõe informação de 50 milhões de utilizadores

Ataque ao Facebook – Foi anunciado hoje, um ataque à sua base de dados do FB que acabou por afetar os dados de 50 milhões de utilizadores.

A rede social Facebook, descobriu este ataque na quinta-feira e contactou de imediato o FBI!

Aparentemente, esta vulnerabilidade permite aos atacantes tomar controlo de uma ou mais contas! Por isso, como precaução, o Facebook fez ‘log-out’ a mais de 90 milhões de contas potencialmente comprometidas.

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, disse publicamente:

Leia mais aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Google quer roubar a Ray-Ban à Meta!

Ao que tudo indica, a Google já tentou começar algum tipo de conversação com a empresa mãe da popular marca de óculos de sol...

Como descobrir uma fuga de vácuo no seu automóvel?

Embora normalmente seja fácil localizar uma fuga de óleo ou de líquido de refrigeração, sobretudo devido à existência de líquido, encontrar fugas de vácuo...

Como reduzir os reflexos no ecrã do seu televisor! É simples

Apesar de os televisores terem evoluído muito, há uma coisa que continua a impedir a experiência de visualização perfeita: O brilho. Seja qual for...

Muita atenção à profundidade de descarga do seu veículo elétrico

A profundidade de descarga refere-se à quantidade de bateria que utiliza entre carregamentos. Por exemplo, se tiver uma bateria de 100 kWh, uma profundidade...

iPhone 15 vai ficar mais barato!? Tenha paciência!

Como deve saber, a gama de smartphones iPhone 16 está quase a ser anunciada e posteriormente lançada no mercado Global. Afinal de contas, a...

Microsoft quer revolucionar atualizações do Windows 11!

Pode parecer uma notícia curiosa após todas as piadas e "memes" que tivemos a oportunidade ver na Internet nas últimas horas, mas a realidade...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados