Facebook Lite está prestes a chegar ao iOS!


Por em

O Facebook Lite, chegou ao sistema operativo Android, há cerca de 3 anos, mas apenas em alguns mercados selecionados. Pois bem, hoje em dia, pode encontrar a aplicação na maioria das lojas Google ‘Play Store’, incluindo Portugal, e até os Estados Unidos, onde foi lançado em Março.

Apesar de já ter uma versão estável do Facebook Lite no Android, a rede social, continua a oferecer acesso a uma versão ‘Beta’ da app, para quem quiser experimentar as novas funcionalidades, antes que estas cheguem ao público geral.

Dito isto, se tiver um aparelho iOS, também já se pode juntar ao programa ‘Beta! Isto, assumindo que vive numa das regiões em que o Facebook Lite para iOS está disponível.

Facebook Lite

O objetivo do Facebook Lite, é reduzir o uso de recursos do telemóvel, em comparação à versão Standard que podemos encontrar em quase todos os smartphones por este mundo fora.

Primeiramente, a aplicação ocupa muito menos espaço de armazenamento, com apenas 5 megas. Depois, muitas das funcionalidades da versão ‘Standard’, foram retiradas desta versão! Isto, para reduzir o consumo de dados, de recursos, e claro… De bateria!

É ainda muito cedo para prever quando é que o Facebook Lite irá estar disponível nos aparelhos iOS… Mas visto, que uma versão ‘Beta’ já está em fase de teste, não deverá demorar muito tempo, até chegar à App Store.

Fonte


Ataque ao Facebook expõe informação de 50 milhões de utilizadores

Ataque ao Facebook – Foi anunciado hoje, um ataque à sua base de dados do FB que acabou por afetar os dados de 50 milhões de utilizadores.

A rede social Facebook, descobriu este ataque na quinta-feira e contactou de imediato o FBI!

Aparentemente, esta vulnerabilidade permite aos atacantes tomar controlo de uma ou mais contas! Por isso, como precaução, o Facebook fez ‘log-out’ a mais de 90 milhões de contas potencialmente comprometidas.

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, disse publicamente:

Leia mais aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

A LG também está a desenvolver um telemóvel dobrável!

O lucro da Samsung não está nos telemóveis, mas sim na memória!

Seguinte