DualSense: Comando da PS5 tem um ‘easter egg’ difícil de perceber

A consola ainda não chegou às prateleiras, mas as expectativas estão inegavelmente lá em cima! Por isso, no meio de relatos de experiências com os jogos de nova geração, inovação no novo comando que agora se chama DualSense, e a rivalidade com as ofertas na gama Xbox Series… Uma coisa parece ter passado ao lado dos jogadores!

Afinal de contas, a própria textura do comando DualSense esconde uma repetição quase infinita das clássicas teclas das consolas PlayStation.



DualSense: O comando da PS5 tem um ‘easter egg’ difícil de perceber

Portanto, quando estiver a jogar na nova PlayStation 5, irá estar sempre a sentir a texturas das clássicas teclas dos comandos de todas as consolas PlayStation alguma vez lançadas. Curiosamente, esta textura até dá uma pega mais estável e confortável ao acessório, o que acaba por ser muito interessante! Isto mesmo apesar de não ser super percetível nas primeiras vezes que utilizar o comando.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Comprar a Xbox Series S pode ser uma péssima ideia!

A Xbox Series S é um dos equipamentos mais esperados do ano e como tal há muitos que vão querer logo comprar. Muitas pessoas querem deitar-lhe a mão até porque tem um preço muito atrativo. No entanto, o que parece muito bonito, rapidamente pode transformar-se num filme de terror. Isto porque aparentemente a consola totalmente digital da Microsoft não é exatamente a “próxima geração”. De facto, está muito atrás da Xbox Series X e da PS5, mesmo no caso da PS5 Digital Edition.

Por exemplo, a Capcom confirmou que Devil May Cry 5: Special Edition, um dos jogos mais esperados de 2020, não terá suporte para raytracing na Series S – a técnica que permite criar gráficos realistas através da aposta em raios de luz e reflexão nas superfícies 3D como no mundo real. Assim esta funcionalidade estará disponível para a Xbox Series X. Provavelmente não vai incomodar muitas pessoas. Mas algumas poderão sentir a falta.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!