Inicio Jogos PlayStation vs Xbox: Sony acabou de mandar uma 'boca' à rival!

PlayStation vs Xbox: Sony acabou de mandar uma ‘boca’ à rival!

É inegável que muito do sucesso da Sony PlayStation no mundo das consolas, vem dos seus exclusivos e não das suas consolas propriamente ditas. No entanto, verdade seja dita, também muito se deve à relação que a Sony tem com estes mesmos estúdios… E não apenas do dinheiro em cima da mesa para adquirir mais e melhores equipas de desenvolvimento.

Por isso, a Sony decidiu vir a público deixar uma ‘boquita’ à sua histórica rival!



PlayStation vs Xbox: Sony acabou de mandar uma ‘boca’ à rival!

playstation vs xbox:

Portanto, à medida que nos aproximamos do lançamento das consolas Sony PlayStation 5 e Microsoft Xbox Series, a ‘guerra’ entre a Sony e Microsoft aumenta de tom. Especialmente agora, que Jim Ryan, CEO e presidente da Sony Interactive Entertainment veio a público falar da Microsoft e da sua onde de gastos para reforçar a sua lista de estúdios.

Presidente e CEO afirma que o ponto forte da empresa está no facto de conseguir fazer crescer a Sony Worldwide Studios de forma orgânica!

Ele comentou em uma entrevista publicada na GamesIndustry, onde Ryan destacou a virtude de fazer crescer a Sony Worldwide Studios organicamente. Ora leia:

“Provavelmente não é amplamente apreciado ou compreendido até que ponto aumentamos nossa capacidade de desenvolvimento de jogos de maneira orgânica ao longo desta geração. Obviamente, isso foi ajudado pela aquisição da Insomniac, e é maravilhoso tê-los como parte da família. Gostaria apenas de convidar qualquer pessoa a olhar para a linha da janela de lançamento da geração PlayStation 4 ou PlayStation 3 e compará-la com o que vamos trazer na fase equivalente do PlayStation 5. Simplesmente não há comparação!

Isto não é fruto de uma onda de gastos massivos! Mas de um crescimento orgânico muito, muito constante e cuidadosamente planeado!”

Temos a sorte de ter cinco ou seis estúdios que se enquadram nessa categoria… Mas não é sorte, porque estamos a trabalhar nisso há anos e anos. Muito silenciosamente, de uma forma bem PlayStation, estamos a construir algo muito especial.”

Como deve saber, a PlayStation 5 irá chegar ao nosso mercado no dia 19 de Novembro, enquanto as novas Xbox Series irão chegar a todos os mercados no dia 10 de Novembro.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Bomba! Se comprou um Galaxy S20 FE temos excelentes notícias!

A Samsung está realmente a dar tudo! É que para além de lançar excelentes equipamentos, tanto ao nível dos topos de gama, como dos...

Surpresa! Já pode colocar uma câmara no seu Apple Watch!

O mundo está cheio de acessórios para os mais diversos fins. Uns são mais comuns. Outros são bastante interessantes. É neste grupo que coloco...

Sony SRS-LSR200 – Um altifalante prático que ajuda na audição da sua TV

Ao longo dos anos, a Sony já nos habituou à qualidade dos seus equipamentos. Afinal de contas, um equipamento áudio desta fabricante traz consigo...

Finalmente! Windows 10: problema no upgrade foi resolvido!

A Microsoft já está a disponibilizar uma atualização opcional que resolve um problema relacionado com os upgrades. O Windows 10 sempre ofereceu vários métodos...

Samsung: é o fim para alguns smartwatches em 2021! Veja a lista

Para muitos os smartwatches são companheiros inseparáveis. De facto são muito úteis e normalmente ficam com os utilizadores durante bastante tempo. Mudamos mais vezes...