Samsung Galaxy S21 Ultra acabou de entrar em produção

A Samsung está a passar por algumas mudanças. Uma coisa é certa. Está numa excelente fase e como tal não é de estranhar que esteja a colocar a carne toda no assador. Num futuro próprio teremos uma fusão entre a gama Galaxy S e Note. Depois os verdadeiros topo-de-gama vão passar a ser os Galaxy Z. A propósito da fusão de que falámos acima, o Galaxy S21 pode vir já com a conhecida S Pen. Outra novidade, ou não tanto nesta altura, é que ele vai chegar mais cedo do que se esperava. Isto é algo que foi agora também confirmado pelo conhecido leakster Roland Quandt. É interessante já termos o Samsung Galaxy S21 Ultra em produção.

Samsung Galaxy S21 Ultra acabou de entrar em produção

Galaxy S21 Ultra produção

Aparentemente, a produção dos componentes para o Galaxy S21 Ultra já começou. No entanto, ainda não se sabe ao certo se tudo o que está a ser produzido é para as versões finais, ou para um protótipo. É que as informações anteriores revelavam que a produção em massa começava em novembro, um mês e meio antes do normal. Assim a Samsung aparentemente quer lançar o Galaxy S21 mais cedo para compensar as vendas do Galaxy S20 e preencher a lacuna deixada pela Huawei.

É que embora a gigante chinesa tenha apresentado recentemente o novo topo de gama Mate 40, a disponibilidade será limitada. A propósito disto pode ler a quick review aqui. É uma grande máquina com o único senão de não ter as aplicações da Google.

Entretanto de volta ao Galaxy S21, a Samsung pode lançá-lo em janeiro e algumas fontes afirmam que ele será oficializado em dezembro.

Nos EUA e na China, este dispositivo estará equipado com o Qualcomm Snapdragon 875. Por outro lado a variante Europeia terá o Exynos 2100 no interior. No caso do software teremos o Android 11 com One UI 3.1.

Galaxy S21 Ultra produção

Uma nova renderização indica que o modelo especificado terá cinco câmaras no total. Entretanto, embora um leak afirmasse que o smartphone teria um sensor grande angular de 180 MP, é provável que ele se fique por uma câmara de 108 MP. Da mesma forma, parece que este smartphone vai apostar num ecrã de 120 Hz em vez de 144 Hz.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Loja Portuguesa fez ‘leak’ aos preços da nova AMD Radeon RX 6600

Portugal também tem alguma expressão no mundo dos 'leaks'! Afinal de contas, já conhecemos os preços das novas placas gráficas de gama média-baixa da...

WhatsApp vai começar a devolver dinheiro aos utilizadores!

Já passou algum tempo desde que o WhatsApp passou a disponibilizar o serviço de pagamentos, apesar de ainda não estar cá. De facto, o...

iPhone 13 é igual ao 12 (e ao 11, e ao Xs, etc…). Porquê?

Verdade seja dita, desde o lançamento do iPhone X em 2017, que o design deste aparelho passou apenas por evoluções iterativas, com a revolução...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!