Design do Galaxy Note 9 pode ser igual ao do Note 8

As informações acerca do novo Samsung Galaxy Note 9 não param de chegar à Internet. Olhando para tudo o que sabemos até agora, as especificações serão muito interessantes, mas existem aspetos que praticamente não vão mudar. No que diz respeito à aparência do Note 9, as informações mais recentes revelaram que a Samsung não deverá introduzir alterações importantes ao nível do design. Uma nova imagem do painel do Galaxy Note 9 partilhada pelo leakster @IceUniverse revela que o design frontal será quase idêntico ao Note 8.

A imagem revela os recortes para os sensores, auscultador e câmara frontal. Importa salientar que estes aspetos são semelhantes aos recortes encontrados no painel frontal da Note 8. Já o painel inferior deste equipamento parece ser um pouco mais fino que o antecessor.

O Galaxy Note 9 deverá integrar um ecrã Super AMOLED de 6,38 polegadas. Este ecrã vai garantir uma resolução QHD+ e uma proporção de 18.5: 9. Importa salientar que a Samsung reduziu a espessura do visor em 0,5 mm para garantir que o smartphone se adapta melhor à mão.

Espera-se que o chipset Exynos 9810 da Samsung seja o motor do Note 9, sendo que nos EUA e a China deverá ser o Snapdragon 845. Ao nível da memória, este equipamento virá com 6GB. Já a capacidade de armazenamento será de 64, 128 ou 256GB, embora uma nova informação fale de uma edição especial com 512GB.

Espera-se que a câmara dupla do Galaxy Note 9 tenha suporte para abertura variável como acontece no Galaxy S9+. A bateria terá 4.000mAh.

Veja se deve deve esperar pelo Samsung Galaxy Note 9 ou comprar o S9.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário