Galaxy Note 9 virá com o novo Samsung Experience 9.5


Por em

O Galaxy Note 9 será lançado com uma nova implementação personalizada do sistema operativo da Google, ou seja, o Samsung Experience 9.5 baseado no Android 8.1 Oreo. O phablet também vai apresentar uma nova versão do assistente de inteligência artificial da empresa, o Bixby 2.0, segundo a mesma fonte.

A própria Samsung já insinuou que o Bixby 2.0 está a ser desenvolvido com o objetivo de ser implementado no Galaxy Note 9. Resumidamente, o o novo serviço de IA vai apresentar tempos de resposta significativamente mais rápidos e um conjunto alargado de funcionalidades, muitas dos quais têm como principal objetivo melhorar a experiência da Internet das Coisas. Assim teremos um smartphone que vai funcionar como um hub doméstico inteligente e versátil.

Samsung Experience 9.5

O Galaxy Note 9 deverá ser apresentado no próximo evento “Unpacked” da empresa, que terá lugar em Nova Iorque no dia 9 de agosto, possivelmente ao lado da linha de smartwatches Gear S4.

Este smartphone deverá integrar um painel Super AMOLED de 6,3 ou 6,4 polegadas e manter a configuração básica de memória de seu antecessor, ou seja, 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. A mesma fonte que fala do Samsung Experience 9.5, indica também a existência de uma versão premium do Galaxy Note 9 que pode oferecer até 8 GB de RAM e 512 GB de memória flash.

Espera-se também que a Samsung melhore a sua caneta S Pen e mantenha a câmara de abertura variável da série Galaxy S9. Importa ainda salientar que este dispositivo deverá integrar uma configuração de câmara dupla.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Samsung inicia produção de memória LPDDR5 e UFS 3.0 NAND

SOULCALIBUR VI: Lançamento confirmado para 19 de Outubro

Seguinte