Más notícias para o novo telemóvel dobrável da Samsung!


Por em

Sem dúvida que o Galaxy S9 e S9+ são excelentes telemóveis, mas também são bastante aborrecidos… Não trazem nada de inovador, e são no fundo uma cópia do S8 e S8+ do ano passado.

Afinal de contas, apenas introduziram novas especificações e uma nova câmera. Que provavelmente explica o porquê das vendas terem ficado um pouco aquém das expectativas.

Dito isto, aparentemente, o que vimos acontecer com o Galaxy S9, também vai acontecer com o Galaxy Note 9 que a Samsung planeia revelar em Agosto! Em suma, vai apresentar um design muito semelhante aos Galaxy Note 8 do ano passado, mas com as mesmas especificações do Galaxy S9 e S9+.

No entanto, este ano ‘S’, deverá servir para a Samsung preparar aparelhos inovadores e surpreendentes para 2019! Mas pelos vistos nem tudo são boas notícias…

Como já deve saber, a Samsung está a trabalhar arduamente para ser o primeiro fabricantes com um telemóvel dobrável no mercado.

Conhecido vulgarmente por ‘Galaxy X’, este aparelho deverá contar com um ecrã OLED dobrável, ou então dois ecrãs OLED num telemóvel estilo ‘concha’, sem qualquer margem na junção dos dois.

A Samsung inicialmente planeou lançar este aparelho em 2018, mas decidiu adiar esta data, para aperfeiçoar o hardware e o design.

Samsung telemóvel dobrável

Agora, o ‘The Korea Times’ avança que a Samsung vai mesmo ser o primeiro fabricante no mundo com um telemóvel dobrável! Esta é a boa notícia! No entanto, temos outra bastante negativa… Aparentemente, o Galaxy X vai ser muito exageradamente caro.

De acordo com ‘Kim Jang-yeol’ líder do departamento de investigação da empresa ‘Golden Bridge Investment’. O telemóvel poderá custar qualquer coisa como 1850$ na altura do seu lançamento.

Mas se esquecermos isto, tudo indica que o Galaxy X vai mesmo chegar no próximo ano, visto que:

“Os parceiros e fabricantes de componentes vão começar a enviar os seus materiais para a Samsung já em Novembro. Com a empresa a começar a montagem para um lançamento no próximo ano!”.

Que acha deste suposto ‘Galaxy X’? Disposto a dar cerca de 1900€ para o ter? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi Mi Max 3: Eventuais especificações chegam à Internet

A terceira temporada de Attack on Titan vai surpreender!

Seguinte