A terceira temporada de Attack on Titan vai surpreender!

Estão prontos para o regresso de ‘Attack on Titan’? É que saga volta já no próximo mês com a sua terceira temporada!

Os fãs estão impacientes pelo regresso, e para aumentar ainda mais o ‘hype’ um dos directores disse numa entrevista que a audiência vai ter algumas dificuldades em reconhecer a série! Chegando mesmo ao ponto de dizer que vai parecer uma série completamente nova!

Recentemente, a equipa responsável por ‘Attack on Titan’ foi entrevistada pelo site ‘Animage’. E de acordo com as traduções, a nova série vai ser bastante diferente na animação e até na própria estrutura da história.

Attack on Titan terceira Temporada

“Quer falemos de Eren, Levi ou de qualquer outra personagem… A produção foca-se agora nos atributos mais íntimos de cada um. Em suma, vai ser mais fácil perceber o objectivo de cada um.”

“Se olharmos apenas para a animação, é aparente que a nova temporada não é uma extensão dos anteriores episódios.”

Em suma é isto! Se pensa que já conhece personagens como Eren ou Levi, está bem enganado. Attack on Titan é totalmente acerca da maneira como olhamos para os soldados, de ambos os lados da barricada.

Por isso, vai ser bastante interessante ver as linhas que separam o bem do mal a ficarem difusas. Afinal no fim, quem terá de distinguir o bem do mal, e perceber em que lado da fronteira está o seu personagem favorito… vai ser você!

Para quem não conhece a série, foi criada por Hajime Isayama. E conta a história de um mundo, em que o que resta da humanidade vive enclausurada numa cidade rodeada de muralhas, de maneira a escapar dos perigos dos ‘Titans’.

Dito isto, Eren Yeager – personagem principal, junta-se ao exercito com os seus dois amigos de infância Mikasa e Armin. Em busca de vingança… Depois dos Titãs derrubarem a primeira muralha num ataque à sua terra natal.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário